Festival reúne tribos com música e esporte

0comentário

Todas as tribos juntas e misturadas para se divertir com música e esportes radicais. São Luís recebe no próximo dia 6 de setembro (sábado), a partir das 15h, o Coca – Cola Festival, no Espaço Reserva (estacionamento do Shopping da Ilha). O evento direcionado ao público adolescente será realizado no Maranhão, Ceará e Pernambuco.

bondedastronda

As bandas que prometem fazer uma grande festa em São Luís foram escolhidas pelos próprios fãs, através da internet. São elas, o Bonde da Stronda, Fly e P9, as duas últimas, pela primeira vez na Ilha. Apresentação oficial do evento fica por conta do ator, cantor e ex-integrante do grupo ‘Rebeldes’, Mika ( Micael Borges).

Em cada cidade que passa, o público é convidado a participar de um concurso cultural antes da realização do evento e em São Luís não é diferente. A ideia é escolher alguém para ser ‘dono’ do evento, com direito a levar vários amigos ao festival, conhecer os artistas no camarim, entrevistar e o melhor, o sortudo terá sua própria imagem personalizada no cenário do Coca-Cola Festival São Luís.

O concurso é voltado ao público na faixa etária entre os 12 e 19 anos. Para ser o ‘dono’ do festival é necessário o cadastro e participação no concurso Festival do meu jeito (www.festivaldomeujeito.com.br) – com duração até o próximo dia 27 (quarta-feira) – na página do evento na rede social Facebook, pelo qual os adolescentes devem montar um evento virtual. Ao acessar o hotsite do concurso, cada participante concebe o próprio modelo de festival, através de uma estrutura do Coca-Cola Festival em três dimensões (3D), disponível na plataforma dessa ferramenta interativa. Ganha quem mais chamar amigos para participar do evento. Leia atentamente o regulamento da promoção.

ESPORTE

No dia do Coca-Cola Festival São Luís, a animação não ficará somente com a música, vai ter espaço também ao esporte. Uma série de atividades lúdicas no amplo espaço reservado ao evento: escalada, jogo de peteca, chute a gol, arena gol a gol, pula corda, jogo do labirinto, entre outros. O objetivo é reunir o público de forma saudável, antes do início da apresentação das atrações musicais. Até às 21h, jovens e adolescentes, poderão acompanhar o que já vem se destacando há bastante tempo em São Paulo e Rio de Janeiro.

SERVIÇOS

O QUÊ: Coca-Cola Festival São Luís

ONDE: Espaço Reserva (estacionamento do Shopping da Ilha)

QUANDO: 06 de setembro de 2014 (sábado), das 15h às 21h.

ATRAÇÕES: Bonde da Stronda, P9 e FLY. O ator Mika fará apresentação oficial do evento.

VENDAS: Os ingressos estão à venda nas lojas Chilli Beans (São Luís, Ilha e Rio Anil Shopping), também no site www.dringresso.com.br com valor de R$ 40. Ingressos inclusive para estudantes.

PRODUÇÃO: MARAFOLIA

Sem comentário para "Festival reúne tribos com música e esporte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS