Mr. Simple canta John Lennon nesta 6ª

0comentário

A banda de rock maranhense Mr. Simple realiza show nesta sexta-feira (19/9), às 21h30, no Malagueta Gastronomia, com um repertório especial que gira em torno da obra de John Lennon.

simple640

A ideia do show “Viagem Musical de John Lennon” é mostrar artistas que influenciaram a carreira do ex-beatle e que foram influenciados pelo quarteto de Liverpool, além de músicas do próprio John enquanto beatle e na carreira solo.

O repertório traz canções do início do rock and roll, de Carl Perkins, Chuck Berry, Larry Williams, entre outros, artistas gravados pelos Beatles no início da carreira, mas traz também bandas atuais como U2, Oasis e Green Day, fortemente influenciadas pelo estilo Lennon de compor e cantar. Assumidamente beatlemaníacos, artistas nacionais como Rita Lee e Raul Seixas também estão incluídos.

A Mr. Simple é formada por Paulo Pellegrini (voz, guitarra e teclado) e Otávio Parga (baixo) e existe desde 2005. Possui dois discos gravados e premiados. Neste show, a banda contará com a participação do guitarrista Márcio Santiago e do baterista Lucas Sena.

Sem comentário para "Mr. Simple canta John Lennon nesta 6ª"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS