Paul McCartney de volta ao Brasil em novembro

1comentário

Paul McCartney levará a turnê “Out There!” pela primeira vez ao Espírito Santo em sua nova passagem pelo Brasil, a partir do dia 10 de novembro. A capital Vitória, no entanto, não será sede da apresentação, que ocorrerá em Cariacica.

O governo do Espírito Santo deve fazer um anúncio nos próximos dias para dar mais informações sobre o show, no estádio Kleber Andrade,

Responsável também pelo show do Roger Hodgson, ex-Supertramp, em Vitória, o produtor afirma que a visita técnica no estádio foi feita e a produção do Paul já aprovou o local, que serviu para treinar a seleção de Camarões durante a Copa do Mundo.

De acordo com o produtor Flavio Salles, responsável pela apresentação no Estado, Espírito Santo abrirá a turnê do beatle no Brasil. O cantor deve se apresentar em Brasília no Estádio Mané Garrincha, no dia 23. Em São Paulo, o show será no novo estádio do Palmeiras, ainda sem data.

“Out There!”

Esta será a primeira apresentação de Paul no Brasil após lançar o álbum “New”, em outubro de 2013. Desde 2010, o músico já passou três vezes pelo país, sempre incluindo estados que não fazem parte do eixo Rio-São Paulo na passagem.

No repertório de sua atual “Out There! Tour”, ele executa cerca de 40 músicas. Além de clássicos dos Beatles, Wings e carreira solo, também traz seus novos singles “New”, “Queenie Eye” e “Save Us”.

1 comentário para "Paul McCartney de volta ao Brasil em novembro"


  1. carlos godoy

    O ritmo do Brasil é a sonoridade das diferenças. Com certeza faz bem a mc cartney revisitar o nosso pais e compartilhar o som que embalou a geração do amor. E quem sabe finalmente gravar uma bossa nova, afinal a bossa é sempre nova.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS