Criolina adere ao financiamento coletivo na internet

0comentário

O duo Criolina está com tudo. Depois de Luciana Simões e Alê Muniz passarem por várias cidades brasileiras (inclusive a cidade de Natal, no mês de fevereiro) e no Programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, a banda, que está em fase de preparação de seu terceiro disco e, também, do seu primeiro videoclipe. E você, internauta, pode ajudar.

criolina2014640

A banda recorreu ao financiamento coletivo na internet, pelo processo de crowndfunding, para lançar o videoclipe, que será feito pela Gataria, produtora de cinema e vídeo de São Paulo que fez a proposta ao duo de São Luís.

“(…) precisamos de ajuda pra bancar os custos de produção e por isso cá estamos, passando o nosso chapéu. Convidamos você a embarcar nessa aventura com a gente!”, disse a banda na página do grupo no Catarse.

Quem ajudar o grupo a bancar o videoclipe, será recompensado, segundo afirmam os próprios músicos. “É assim: você decide com quanto quer e pode ajudar e, em troca, escolhe entre diversas opções de recompensas – de CD autografado, camiseta e link para escutar o próximo disco, em primeiríssima mão, a serenata VVVVIP, com direito a jantar preparado pela Luciana Simões – na sua casa”, afirmam o duo.

Para mais informações, acesse a Fan Page do grupo e/ou a página deles no Catarse.

Sem comentário para "Criolina adere ao financiamento coletivo na internet"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS