Jornalismo em debate na Faculdade Estácio São Luís

0comentário

O Curso de Jornalismo da Faculdade Estácio São Luís irá promover no dia 29/10 a 4ª Jornalística que, nesta edição, tem como tema “O Jornalismo que informa e transforma opiniões”. A aproximação dos acadêmicos à experiência vivida por profissionais de renome no Maranhão é o objetivo do evento que conta com os seguintes palestrantes Juliana Silveira – Cores Comunicação; Alex Barbosa – TV Globo; Paulo Pellegrini – Rádio Universidade/Estácio São Luís; Maurício Araya – Portal Imirante e Pedro Freire – O Imparcial.

Também, como parte do evento, irá ocorrer o minicurso de Media Training que será ministrado pelos jornalistas e professores Soares Júnior e Rômulo Gomes, voltado para os alunos de 6º , 7º e pós-graduação da Estácio.

A 4ª Jornalística da Estácio São Luís é um momento de diálogo entre profissionais de Jornalismo e os acadêmicos do curso, desta vez, acerca da transformação de acontecimentos em notícia e, ainda, como cada veículo e/ou área do Jornalismo conduz a informação utilizando-se dos seus mais diversos recursos, principalmente, quanto aos avanços tecnológicos da área de comunicação.

O evento é voltado para os alunos e ex-alunos do curso de comunicação Social da Estácio. Para os ex-alunos as inscrições acontecem na Coordenadoria do Curso, a partir das 15h. Informações pelo tel. 3214-6490.

 

Serviço:

O quê: 4ª Jornalística

Quando: 29/10

Onde: Auditório da Estácio São Luís

Horário: 19h

Sem comentário para "Jornalismo em debate na Faculdade Estácio São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS