Ronnie Carlos canta Zé Ramalho neste sábado

0comentário

O músico paraibano Ronnie Carlos apresenta “Tributo a Zé Ramalho”, neste sábado (20/12), no Boteco Fidelli, na avenida São Luís Rei de França, no Turú. No show, ele vai interpretar 24 sucessos de Zé Ramalho, entre os quais, “Chão de Giz”, “Avohai”, acompanhado dos músicos: Bruno Santana (bateria); Fernando Santos (baixo); Jesiel Beavis e João Vitor (teclados).

ronniecarlos640

Ronnie Carlos é natural do município de Jacaraú, na Paraíba. Há quatro anos, reside em São Luís, onde além de músico é funcionário público. Indagado sobre a motivação em interpretar canções de Zé Ramalho, Ronnie disse que a proximidade geográfica, ambos são paraibanos. é uma das razões que o leva a revisitar a obra de Ramalho.

– Tenho orgulho de dizer que nasci na Paraíba, que é também a terra de Zé Ramalho. Cresci ouvindo Zé Ramalho e ele acabou sendo uma fonte de inspiração do meu trabalho pela forma como preserva as raízes nordestinas em sua música. É uma alegria e um momento importante para mim cantar Zé Ramalho em São Luís cidade que adotei para viver neste momento – ressalta.

Sem comentário para "Ronnie Carlos canta Zé Ramalho neste sábado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS