Virada do Ano na Praça Maria Aragão e Litorânea

2comentários

Música gospel na Praça Maria Aragão com os artistas André Valadão, Anderson Freire e Maurício Paes e, na Avenida Litorânea, Zeca Baleiro, como atração principal, o grupo de samba Argumento, as bandas de reggae de Alcântara, Barba Branca e Afrôs, além de tambor de crioula, vão animar a Noite da Virada, dia 31, em São Luís.

chicogoncalvesfunc

A informação é do presidente da Fundação Municipal da Cultura (FUNC), Francisco Gonçalves. Ele ressalta que a programação organizada pela Prefeitura de São Luís, respeita a vasta diversidade cultural da população ludovicense.

O planejamento dos eventos está sendo coordenado pela Func, em parceria com as secretarias municipais de Trânsito e Transporte (SMTT), Segurança com Cidadania (Semusc) e Saúde (Semus); além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Delegacia de Costumes.

2 comentários para "Virada do Ano na Praça Maria Aragão e Litorânea"


  1. WILLIAM MORAES CORRES

    VOU FICAR EM CASA MESMO! barba branca só a minha… e nem tá branca. rsrsrs

    • Pedro Sobrinho

      William faça o que melhor para sua vida. Eu sei que o importante é celebrar e não ficar o tempo todo botando chifre em cabeça de cavalo. Ressentimento, picuinhas e discussões bobas o tempo todo, não leva ninguém a lugar algum. Não esqueça que tudo é aqui é uma passagem. E nada mais justo do que buscar a felicidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS