Peça com texto de Arnaldo Jabor em São Luís

0comentário

Nos dias 14 e 15 de março chega à São Luís o espetáculo EU TE AMO, com os atores Sergio Marone e Juliana Martins, e texto de Arnaldo Jabor. O texto deu origem ao filme com o mesmo título em 1981, e ganhou montagem nos palcos há 4 anos, tendo sido um sucesso de público e crítica.

euteamo640

Esta montagem reúne dois diretores de cinema, Rosane Svartman e Lírio Ferreira, em uma proporção incomum – dois diretores para dois atores. Estreantes no teatro, Rosane e Lírio, transformam esse EU TE AMO em um grande plano sequência, como um filme que se monta a cada dia no palco, no tempo, no ritmo dos atores e com a presença do público.

O Espetáculo

A comédia romântica EU TE AMO trata coisas de todo mundo e de todos os tempos. Mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor e os relacionamentos. Um espetáculo onde cada pessoa identificará a sua vida ou algum momento dela.

Paulo (Sergio Marone) e Maria (Juliana Martins) se conhecem pela internet, onde a ficção e a realidade notoriamente se confundem. Cada um com sua máscara, com seu nickname. Ela finge ser Mônica, uma garota de programa, ele diz que é rico. Mas eles não conseguem enganar um ao outro e nem a si mesmos por muito tempo.

O texto de Arnaldo Jabor, se renova, não só por tratar de afetos contemporâneos como paixão, rejeição, desejo, carência, derrota, como também por brincar com a fronteira entre verdade e mentira, ficção e realidade, que é, praticamente, o espírito da atualidade.

Serviço:

EU TE AMO
Dia 14 de março às 20h e 15 de março às 19h
Teatro Arthur Azevedo

Informações
(98) 98712.4304 / 98197.4214

Produção
Outroplaneta Produções

Sem comentário para "Peça com texto de Arnaldo Jabor em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS