Xama Teatro: captando recursos para espetáculo

1comentário

“As Três Fiandeiras: a vida por um fio” é o novo espetáculo do Grupo Xama Teatro em parceria com a Petite Mort Teatro.

asfiandeiras2640

A peça gira em torno do desafio de três atrizes em transformar um espetáculo, que foi um fiasco de bilheteria, em uma nova produção, num curto espaço de tempo. Nessa caminhada, elas se deparam com problemas financeiros e pessoais, narram suas histórias que se misturam com as das rendeiras de bilro.

O espetáculo As Três Fiandeiras, tem estreia marcada para abril de 2015 e é fruto de uma pesquisa de cerca de três anos, desenvolvida no âmbito da Comunidade e da Universidade, envolvendo tanto os Grupos Xama Teatro e Petite Mort, quanto a Universidade Federal do Maranhão (Departamento de Artes) e Universidade de São Paulo (Programa de Pós – Graduação em Artes Cênicas da ECA / USP).

“As Três Fiandeiras: a vida por um fio” é um projeto de montagem teatral, com dramaturgia original, voltado para jovens e adultos, a ser realizado no estado do Maranhão, nos municípios de São Luís e Raposa.

O projeto contempla montagem e 10 apresentações do espetáculo “As Três Fiandeiras: a vida por um fio”, promoção de debates, oficinas de formação e desenvolvimento de pesquisa teatral.

Para a realização do projeto contamos com a seguinte ficha técnica:

Direção e dramaturgia, Igor Nascimento / Elenco: Gisele Vasconcelos, Renata Figueiredo, Rosa Ewerton / Preparação vocal: Gustavo Correia / Cenário: Igor Nascimento e Ivaldo Junior / Figurino: Cacau di Aquino / Luz: Camila Grimaldi / Fotografia: Márcio Vasconcelos / Imagens e Edição: LeoMagno / Produção Executiva: Grupos Xama Teatro e Petite Mort

ATENÇÃO: Para cada cota de apoio temos recompensas que serão entregues pelo correio (sem custo de frete) ou por por e-mail. Clique aqui e saiba mais…

Foto: Leomagno Souza

1 comentário para "Xama Teatro: captando recursos para espetáculo"


  1. Grupo Xama Teatro captam recursos para espetáculo – Imperatriz – MA

    […] Via:: iMirante.com […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS