Cássia Eller será homenageada no Rock In Rio

0comentário

A organização do Rock in Rio anunciou as atrações do palco Sunset, dedicado a encontros entre bandas e artistas. No primeiro dia do evento, em 18 de setembro, o palco recebe uma homenagem à cantora Cássia Eller. Além disso, foram anunciados nomes de peso para fãs de rock e heavy metal, como Ministry, Korn, Lamb of God, Steve Vai e Angra, entre outros (veja o line-up abaixo).

cassiaeller640

Segundo José Ricardo Santana de Farias, o Zé Ricardo, diretor artístico do palco Sunset, o repertório está sendo escolhido pelo filho de Cássia, Chicão. “Vamos reunir a banda original da Cássia. Vamos fazer os mesmos arranjos. O repertório está sendo feito pelo Chicão. Vai ser um dos momentos mais importantes do festival”, disse.

Cássia fez uma apresentação notória no Rock in Rio 2001. Acompanhada da Nação Zumbi, ela cantava uma versão rock/maracatu de “Come Together”, dos Beatles, quando levantou a camiseta, mostrando os seios e acariciando os mamilos. O público foi ao delírio e a imagem foi parar até no “Jornal Nacional”. Um pouco mais tarde, durante “Smells Like Teen Spirit”, Cássia anunciava: “Na percussão, Chicão”, seu filho.

Zé Ricardo não deu detalhes dos convidados que estarão no show de abertura em homenagem à artista, mas garantiu que serão muitos. “Vamos ter uma mistura de artistas novos e consagrados que vão tocar um repertório da Cássia que ainda vamos escolher. Só podemos escolher os artistas a partir do repertório e ainda não sabemos. Será uma hora de show e é o headliner do palco. A Cássia Eller tem uma presença tão importante para a música brasileira que a gente quer reafirmar a memória dela e as músicas que imortalizou na sua voz”, confirmou o diretor artístico do Sunset.

Ele lembra das vezes que dividiu o palco com ela. “Eu já toquei com a Cássia, ela participu do meu show duas vezes. A Cássia deixa muita saudade. Todos que estamos envolvidos nessa homenagem a amávamos”.

Deu no UOL

Sem comentário para "Cássia Eller será homenageada no Rock In Rio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS