Feira Solidária, domingo, na Casa D`Arte

0comentário

A 3ª Edição da Feira Solidária – Pegue e Desapegue contará com doações, bazar, exposições, show musical e comidas criativas.

forro640

O Instituto Maranhão Sustentável, em parceria com o Casa d’Arte – Centro de Cultura realizam no próximo domingo, 12/04 a 3ª EDIÇAO da FEIRA SOLIDÁRIA – PEGUE E DESAPEGUE. Na feira será possível doar, receber e trocar ideias, serviços e produtos; além de Bazar, Exposições, Comes e Bebes e Show Musical com o Grupo Raízes da Terra (Forró pé de serra).

A Feira Solidária vem se consolidando como espaço de criação e inovação, porque possibilita encontros criativos entre artistas, turistas, comunidades, entre outros. Dessa forma, fortalece as relações comunitárias como espaço de construção coletiva, dialogando sobre como ampliar a cultura colaborativa para benefício de todos.

Para trocar idéias, biólogos de várias gerações estarão se reunindo na ocasião e dialogando sobre o tema: “Biólogos e os desafios para um novo modelo de convivência”.

A entrada é gratuita e para todas as idades; portanto, levem a família e tenham um dia de lazer, (re)experimentando o valor e prazer das Feiras, e compartilhando cidadania e solidariedade.

Entre 15h e 17h o Farol marítimo do Araçagy estará aberto a visitação. As visitas sairão em blocos organizados no Casa d’Arte.

SERVIÇO:
FEIRA SOLIDÁRIA – PEGUE E DESAPEGUE

DOAÇÃO + BAZAR + TROCA + Show Musical com o Grupo Raízes da Terra (Forró pé de serra). + Comidas criativas do CHEF THIAGO BRITO + Exposição de poesia e fotografia + Área arborizada com serviço de bar e cobertura de Wi-fi.

Realização: Instituto Maranhão Sustentável e Casa d’Arte – Centro de Cultura.
Apoio: Instituto NAVE.
Produção: Wagner Heineck
Dia 12 de Abril de 2015 (Domingo) das 15h Às 21h

ENTRADA FRANCA

Local: CASA D’ARTE – CENTRO DE CULTURA
Rua do Farol do Araçagy, 9 – Raposa/MA – Brasil (Rua em frente a Clinica do Ruy Palhano)
Informações: 99974-9366/ 98702-6894
Site: www.casadarte.art.br/home
Facebook: Instituto Maranhão Sustentável

Sem comentário para "Feira Solidária, domingo, na Casa D`Arte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS