Lençóis Jazz e Blues divulgado em Feira em SP

0comentário

O Maranhão está sendo representado no World Travel Latin America (WTM), no Expo Center Norte, em São Paulo. O projeto do Lençóis Jazz e Blues Festival é apresentado como um dos produtos turístico no stand do Maranhão. O evento teve início nessa quarta-feira (22/4) e vai até sexta-feira (24/4).

feirasaopaulo640

A WTM Latin America atrai mais de 15 mil dos executivos interessados no setor de viagens da América Latina e contará com a participação de mais de 1.200 empresas, entre Organizações de Turismo Nacionais, Companhias Aéreas, Grupos Hoteleiros, Operadoras de Turismo e Empresas de Tecnologia de Viagem. Em 2014, foram gerados US$ 341 em negócios realizados entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores.

Potencialidades

Nesta edição da WTM, o Maranhão terá dois stands: um na área institucional e outro na área comercial onde cinco empresas serão coexpositoras. A estratégia da Secretaria de Estado de Turismo é fazer com que o público em geral possa conhecer de forma detalhada os destinos prioritários para a divulgação: São Luís, Lençóis Maranhenses, Delta das Américas e Chapada das Mesas.

Festival

Durante a WTM representantes do “Lençóis Jazz e Blues Festival” farão a divulgação do evento, de suas ações sociais e da programação prevista para a 7ª edição que será realizada no município de Barreirinhas (porta de entrada dos Lençóis Maranhenses) nos dias 7,8 e 9 de agosto, e em São Luís, nos dias 14 e 15 de agosto.

Jam Session

O Maranhão vai presentear os participantes da WTM com um show instrumental do grupo Trítono que é formado pelos músicos Israel Dantas (violão), Ruimário Lima (acordeon) e Roberto Reis (Bandolin). O show do trio, será apresentado às 18h do dia 23/04, no Salão de Eventos da Feira.

No local, onde se concentrarão os associados da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), são esperados 200 agentes de viagens e operadores de turismo que, além de conhecerem o talento dos músicos maranhenses, poderão se deliciar com os sabores típicos do estado na Mostra Gastronômica do Maranhão.

Sem comentário para "Lençóis Jazz e Blues divulgado em Feira em SP"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS