Nathalia Ferro lança CD no Plugado domingo

1comentário

A cantora Nathalia Ferro disponibiliza neste sábado (25/4), nas plataformas Soundcloud, Youtube, entre outros, o disco “Alice Ainda”.

nathaliaferro640

Composto por 12 faixas, o CD traz três canções que já foram gravadas: Ana e a Lua, de Betto Pereira; O que não é de mim, de Marcos Lamy e Hermes Castro; e Maria de Jesus, de Beto Ehongue. Nathalia tem as participações especiais nos vocais de Lucas Maciel, em Música do Sereno, e de Adnon Soares em Estranho Seu.

Quer saber mais sobre o disco, se ligue no Plugado, na Mirante FM, domingo, das 15h às 18h, Nathalia Ferro dá mais detalhes em bate-papo informal.

1 comentário para "Nathalia Ferro lança CD no Plugado domingo"


  1. Antonio Ferro

    Essa menina sempre me encantou desde que nasceu. Ela pequenina e eu admirado pela sua persistência em permanecer acordada, olhando o mundo curiosa e eu morrendo de sono tentando niná-la para dormir. Ela sempre me botava pra dormir primeiro.
    Sua persistência em continuar com seus sonhos é admirável, pois mesmo contra todas as adversidades, todos os obstáculos impostos ao artista independente, que não vende sua alma nem seu som por trinta moedas, ela consegue parir um disco magnifico e extremamente belo, tanto pelas composições quanto pela melodia de suas letras.
    Mais uma vez durmo primeiro, ela tem esse dom de encantar e ninar.
    “Alice ainda” é a tradução da alma dessa artista que juntou compositores novos, fantásticos e revolucionários no trato da cena musical maranhense.
    Finalmente algo de novo surgiu e veio com uma delicadeza arrebatadora.
    Cada faixa uma nova emoção, um mergulho profundo no sentimento, ora se chora ora se ri e assim vai.
    Ouvir “Alice Ainda” é despertar para o belo.
    https://soundcloud.com/nathaliaferro

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS