Kiko Zambianchi, na Expo Rock Walk, em São Luís,

0comentário

Expo RockWalk Brasil aterrisa no Shopping da Ilha, em São Luís. O evento traz como atração especial o show de Kiko Zambianchi, domingo, dia 3 de maio, além da exposição com coleção de guitarras autografadas pelos astros do rock nacional, assim como placas de concreto com as mãos desses artistas eternizados na ‘Calçada da Fama do Rock brasileiro’.

kikozambianchi640

Kiko vai cantar canções, como: “Rolam as Pedras”, “Primeiros Erros” e “Eu te Amo Você” encabeçam a lista, intercaladas de inéditas.

As placas exibem nomes como O Rappa, Jota quest, Roupa Nova, Lobão, Milton Nascimento, Charlie Bronw Jr, Kiko Zambianchi, Sepultura, Ney Matogrosso e Gilberto Gil, entre outras figuras que fazem a história da música brasileira. Fãs do rock vão poder conferir algumas curiosidades sobre seus ídolos.

Exposição

A “Expo RockWalk Brasil” tem por objetivo divulgar o projeto Rockwalk Brasil, um inesquecível ‘Tributo à História do Rock Brasileiro’, que reúne acervo – único e 100% original – composto pela famosa “Calçada da Fama do Rock”, numa exclusiva coleção de placas em concreto marmorizado, trazendo gravados em baixo-relevo as mãos, autógrafos e mensagens das maiores celebridades do rock nacional.

Os paineis trazem a biografia e discografia de alguns dos artistas homenageados, além de fotos tiradas durante as cerimônias de inclusão, e uma coleção de guitarras em cases metálicos com tampo de vidro com os autógrafos das celebridades participantes.

Serviço:
Expo RockWalk Brasil® até 3 de maio
Praça de Eventos do Shopping da Ilha
Show Kiko Zambianchi dia 03 de maio às 19h

Sem comentário para "Kiko Zambianchi, na Expo Rock Walk, em São Luís,"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS