Mirante lança Prêmio Maranhense de Propaganda

0comentário

O Grupo Mirante apresenta uma iniciativa pioneira no Maranhão, ou seja, a do reconhecimento aos talentos locais da área de propaganda e publicidade, premiando as melhores ideias e dando maior oportunidade a profissionais que atuam na área e veículos de comunicação (rádio, televisão, jornais impressos e internet), terem seu talento valorizado no próprio Estado. Será lançado na noite desta quinta-feira, o Prêmio Maranhense de Propaganda, na Pink Elephant, em São Luís, apenas para convidados. Durante o evento serão apresentadas todas as categorias e como ter acesso às informações do prêmio.

Gerentes de Marketing Gustvao Santana (Rádios e Portal) e Viviane Madorra (TV MIrante)
Gerentes de Marketing Gustvao Santana (Rádios e Portal) e Viviane Madorra (TV MIrante)

Valorização

Em entrevista ao programa Power 96, na manhã desta quinta-feira (21), sob o comando de Nynrod Weber, os gerentes de Marketing Gustavo Santana (Rádios e Portal) e Viviane Madorra (TV Mirante), falaram sobre a importância do prêmio para o publicitário maranhense.

– Atendendo a uma demanda e a necessidade do mercado da publicidade e propaganda, o Grupo Mirante, por ser a empresa de comunicação que veicula a maior parte das campanhas publcitárias criadas no Maranhão, percebeu a deficiência do mercado em homenagear esse nicho, cujos profissionais, na maioria das vezes, recorriam a premiações em outros estados para obter destaque de seus trabalhos. É uma proposta única, inovadora, que visa reconhecer e estimular os trabalhos feitos pela categoria no Estado – ressaltam.

Viviane Madorra destaca o crescimento do mercado com a criação dos cursos de Publicidade e Propaganda.

– Já pensávamos em criar um prêmio ao perceber o crescimento e a profissionalização na área de Publicidade e Propaganda. Enfim, é um apelo do próprio mercado para que o prêmio exista. As agências nos cobravam, até mesmo pelo tamanho do Grupo Mirante. Se temos potencial para participar de premiações em outros estados, porque não podemos participar aqui – assegurou Viviane.

Acesso Livre

As inscrições, para o Prêmio Maranhense de Propaganda, começam nesta sexta-feira, dia 22/5, e se estenderão até 22 de setembro, gratuitamente.

Sem comentário para "Mirante lança Prêmio Maranhense de Propaganda"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS