Tomás Hugo lança EP no Plugado, Mirante FM

0comentário

Tomás Hugo passou na noite dessa quinta-feira (21/5), pelo Plugado, na Mirante FM, onde apresentou as faixas “Vai Ser Difícil”, “Bali”, “Shaking Hips” e “Blank Frame”, do seu primeiro EP com oito músicas. Durante o bate-papo, Tomás, que é engenheiro eletricista, disse que a música é uma terapia, uma cachaça em sua vida, e que encara com profissionalismo.

tomasquino

O EP contém oito faixas de um trabalho que foi todo produzido em São Luís do Maranhão pelos produtores Adnon Soares e Sandoval Filho e masterizado em Nova Iorque-EUA no Sterling Studios pelo engenheiro Steve Fallone.

Todas as letras e músicas são composições do Tomás, exceto John Doe, que divide autoria com os companheiros da banda The Bandeidis, uma das bandas covers pelas quais passou no início de sua carreira como músico.

As músicas podem ser ouvidas e baixadas gratuitamente no soundcloud.com/tomashugo. Perguntado sobre shows, o cantor responde “Lançar na Internet foi o primeiro passo, agora pretendemos lançar o show Conforto em um show intimista para convidados e curiosos. Esse lançamento está sendo desenhado e em breve divulgaremos”, finalizou Tomás.

Sem comentário para "Tomás Hugo lança EP no Plugado, Mirante FM"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS