Rita Benneditto convoca fãs para shows no TAA

0comentário

Chega a São Luís, a turnê do disco “Encanto”, da cantora maranhense Rita Benneditto, em dois shows que ocorrem nesta sexta-feira, dia 29, e no sábado, dia 30, no Teatro Artur Azevedo.  Rita Benneditto trocou uma ideia, na noite dessa quinta-feira (28/5), por telefone, no Plugado, na Mirante FM. Ela convidou o público maranhense, os fãs para curtir o festejado show que já percorreu o Rio de Janeiro e São Paulo.

Sobre o show

Segundo Rita Benneditto, “entre as canções que estarão nos dois shows, além do Tecnomacumba, terá, também, faixas como “Fé”, de Roberto Carlos, “Extra”, de Gilberto Gil, “Àgua”, de Djavan, “De Mina”, do maranhense Josias Sobrinho, entre tantas outras do novo CD, “Encanto”.

A cantora disse que será acompanhada nos shows por Frederico Ferreira (guitarra e vocal), Pedro Dantas (contrabaixo e vocal), Lúcio Vieira (bateria) e Ronaldo Silva (percussão e vocal). Ela acrescenta, ainda, garantindo que o show tem uma ‘verve’ rock´n´roll e arranjos pesados que transitam entre o funk, o pop e o rock.

ritabennedittoplugado640

Novidade

Encanto marca o retorno de Rita Benneditto ao estúdio, oito anos após o lançamento do emblemático Tecnomacumba. O novo álbum comemora os 25 anos de carreira da artista, que em 1989 estreou no Maranhão o show Cunhã.

Lançado pela Manaxica Produções em parceria com a Biscoito Fino, Encanto é o primeiro disco da cantora após a mudança do nome, de Rita Ribeiro para Rita Benneditto, que aconteceu em 2012. Enfim, Rita é uma artista que nos representa e a todo o povo brasileiro com a sua bela voz e um trabalho conceitual e consistente.

Sem comentário para "Rita Benneditto convoca fãs para shows no TAA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS