Tita Parra faz show na Casa D`Arte

0comentário

A cantora chilena Tita Parra faz show, domingo, dia 6/9, véspera do feriadão da Semana da Pátria, especialmente pensado para a comemoração de um ano do Casa d’Arte Centro de Cultura, rua do Farol do Araçagy, 9 – Raposa/MA – Brasil (Rua em frente a Clinica do Ruy Palhano), no município de Raposa. Tita Parra será acompanhada pelos músicos maranhenses Jeff Soares (baixo), Thierry Castelli (bateria), Totó Sampaio (percussão) e Lorenzo Tomaz (clarinete).

Cantora Tita Parra. Foto: Divulgação
Cantora Tita Parra. Foto: Divulgação

O Casa d’Arte Centro de Cultura abrirá suas portas a partir das 20h, com discotecagem de Márcio Maguello, e a exposição Desalinho, do Artista Plástico maranhense, MARCOS FERREIRA, em cartaz desde julho, encerrará sua temporada no Casa d’Arte. Portanto, é a ultima oportunidade de conferir esse belo trabalho!

Perfil

A Chilena, TITA PARRA é cantora, violonista e compositora. Ela é neta de uma das mais conhecidas e importantes artistas latino-americana, Violeta Parra (1917 – 1967). A carreira musical de Tita começou ainda criança no ano 1962, influenciada pela familia musical – tocou violão, dançou e cantou no grupo Los Parra de Chile, con Violeta Parra. Também fez arranjos para os discos da mãe, Isabel Parra, também cantora e compositora.

Em seu trabalho, Tita parte da canção folclórica chilena para a música do mundo, incorporando influências de jazz, blues, rock, funk e até bossa nova. Combinando ritmos, melodias e harmonias do jazz, blues, bossa, funk e pop rock, Tita vêm se destacando como uma das novas vozes da música chilena nos últimos anos. Apesar desta fusão de estilos, ficam evidentes as profundas e autênticas raízes chilena e latinoamericana em suas composições livres e experimentais.

SERVIÇO:

UM ANO DE CASA D’ARTE Show com TITA PARRA

Show com a Cantora Chilena TITA PARRA + Discotecagem com MÁRCIO MAGUELLO + Comidinhas Criativas + Exposição DESALINHO.

Dia: 6 de Setembro (domingo véspera de feriado)

Horário: 20h

Ingressos para o Show: R$ 20,00 / Meia: R$ 10,00
(No Casa D’Arte, ARTISTA paga só meia!!!)

Produção: WAGNER HEINECK

Rua do Farol do Araçagy, 9 – Raposa/MA – Brasil (Rua em frente a Clinica do Ruy Palhano)

Informações: 99974-9366 / 98702-6894

Site: www.casadarte.art.br/home

Facebook: Casa d’Arte Centro de Cultura

Sem comentário para "Tita Parra faz show na Casa D`Arte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS