Inscrições abertas para o Carcaramundi em SLZ

1comentário

A quarta edição do Carcaramundi Festival vai rolar no dia 15 de abril, a partir das 21h, no Fanzine Rock Bar, na avenida Beira-Mar, Centro Histórico de São Luís.

Segundo Beto Ehongue, músico e um dos organizadores do festival, em poucio mais de uma semana de liberada as inscrições para o festival, a média é de 10 trabalhos por dia e com artista/bandas de todo o país se propondo participar do evento. A expectativa, conforme Beto Ehongue, é que mais de 200 inscrições sejam confirmadas.

Como chegar

As inscrições estão sendo feitas através da plataforma Toque no Brasil, que atua como uma rede de cultura e comunicação coletiva em 26 estados do Brasil mais o DF, com parcerias em 15 países da América Latina sob os princípios da colaboração, do protagonismo, da autonomia, do midialivrismo e do compartilhamento livre de conhecimentos.

Confirmado

Uma curadoria local fará a seleção de 6 artistas/bandas dentre os inscritos, além dessa seleção o festival ainda contará com a participação de artistas convidados e o pernambucano ASSIS MEDEIROS já é um nome confirmado no festival.

Outras edições

O Carcaramundi tem como objetivo intercâmbio entres as bandas. O evento que teve sua primeira edição em novembro/2007 já contou com participações de bandas como Forró pé de Samba, “NegoKa’apor”, 5ª Potência, Célia Sampaio, Radio Zion, Chico Nô, Lomanto e Banda, Fogo Cordas e Tarrachas, Erivaldo Gomes, Dicy, Mythra, Cravo da Ilha, Banzeiro, Seno de Téta, Arsenal MCs (Balsa – MA), entre outras.

1 comentário para "Inscrições abertas para o Carcaramundi em SLZ"


  1. beto ehongue

    Massa meu irmãozinho Pedro. Um abraço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS