Madonna cai na rede com Jesus Luz

1comentário

Caiu na rede nesta quarta-feira (26) uma prévia do novo clipe de Madonna, “Celebration”. Nas imagens, além do DJ e amigo da cantora Paul Oakenfold, é possível ver o namorado da cantora, Jesus Luz, intepretando um DJ.

A filha da cantora, Lourdes Maria, e dançarinos da turnê “Sticky & Sweet” também participaram das gravações do vídeo.

De acordo com a imprensa internacional, o clipe deve causar polêmica porque, em algumas imagens, a popstar apareceria tirando as roupas do modelo brasileiro.

1 comentário para "Madonna cai na rede com Jesus Luz"


  1. Mônica Cardoso

    Não poderia deixar de consignar meu comentário sobre a Rainha!

    Sim, RAINHA e Mãe da música pop, já que o Pai e REI, Michael Jackson, do qual estamos orfãos, deixou este Mundo para um outro bem melhor.

    Fui uma fã moderada da Madonna na década de 80, e, confesso que a abandonei na década de 90. Mas, após ter assistido seus dois últimos shows, de 2006 (Confessions Tour) e 2008 (Sticky & Sweet Tour), o primeiro em DVD e o segundo ao vivo, pude constatar que, em se tratando de música + dança + performance + teatro + efeitos especiais, não tem pra ninguém.

    Sinceramente, Madonna é capaz de cantar uma música sua de 1983, e todos acharem que se trata de uma canção nova, recente, tamanha a sua capacidade de renovação, re-invenção e reciclagem.

    Para aqueles que discordam, digite “Live To Tell Confessions Tour” no You Tube, ou então, assista tal performance no DVD da Confessions Tour, e verão o que estou falando. Nada mais impactante!

    Beijão, sucesso em seu blog!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS