Livro com fotos raras de Bob Marley chega ao Brasil

0comentário

david-burnett-foto-bob-marley.jpg

Já chegou às lojas a versão brasileira do livro “Bob Marley”, com fotografias de David Burnett, apresentação de Chris Salewicz e introdução de Chris Murray. A publicação lançada pela editora Madras pode ser adquirida através deste link.

Com mais de 100 imagens, sendo algumas inéditas, este portfólio abrange o apogeu da carreira de Bob e a perturbação traumática de sua mudança para Londres, que se seguiu ao atentado contra sua vida, quando levou dois tiros, na Jamaica.

O jornalista David Burnett fotografou Bob Marley em sua casa em Kingston, Jamaica, pela primeira vez em 1976 para um trabalho para a revista Time Magazine. Burnett continuou a acompanhar a lenda do reggae durante a turnê do disco “Exodus”, que durou seis meses, desta vez para a revista Rolling Stone, em uma matéria sobre o reggae.

Burnett capturou imagens do Rei do Reggae em momentos íntimos de reflexão, jogando futebol, em ensaios privados e shows.

David Burnett, cofundador da Contact Press Images, em Nova York, produziu dúzias de ensaios fotográficos para a New Yorker, Fortune, Life, Time e para a New York Times Sunday Magazine.

TDM

Sem comentário para "Livro com fotos raras de Bob Marley chega ao Brasil"


deixe seu comentário