Novo sabor de sorvete marca homenagem a Bob Marley

0comentário

satisfy-my-bowl.jpg

A empresa americana de sorvete Ben & Jerry lançará um novo sabor para marcar o 30º aniversário do álbum Legend, de Bob Marley. Com o nome de “Satisfy My Bowl” (Satisfaz minha taça) em alusão a uma das músicas do artista Satisfy my soul, o sorvete terá na composição uma mistura de caramelo, chocolate e pedaços de biscoito com banana e está previsto para ir à venda em todo Reino Unido, Países Baixos, Irlanda, Dinamarca, Finlândia, Suécia e Noruega em 15 de setembro.

Cedella Marley, filha de Bob Marley, celebrou a parceria da fundação jamaicana 1Love com a empresa de sorvete, onde parte das vendas será destinada à fundação.

“Satisfy My Bowl” se junta a uma longa lista de projetos comerciais associados à marca Marley. No entanto, nem todas as mercadorias Marley têm sido um sucesso. A linha de calçados, lançada na década de 1990, por exemplo, foi arquivada e planos para uma cerveja Marley também nunca se materializaram.

O álbum Legend, um dos mais representativos do artista, é uma compilação que inclui os clássicos No Woman No Cry, One Love, Redemption Song e Waiting in Vain. Foi lançado três anos após a morte de Bob Marley e até hoje é tido como exemplo de sucesso, que continua sendo um dos mais vendidos do catálogo da revista Billboard, com vendas mundiais que chegam a mais de 25 milhões de unidades. Portanto, merecida homenagem!

DJ Waldiney

Sem comentário para "Novo sabor de sorvete marca homenagem a Bob Marley"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS