Bunny Wailer confirma mais uma vez shows no Brasil

2comentários

bunny_wailer

O cantor Bunny Wailer, integrante da formação original do grupo de reggae The Wailers, confirmou uma sequência de shows pelo Brasil no mês de novembro, através de um vídeo publicado nas redes sociais. Agora a pergunta que não quer calar: será que dessa vez ele vem mesmo? Não estou colocando em cheque a produção brasileira, mas o não cumprimento de dois contratos de shows que deveriam ter ocorrido por aqui e o reembolso de metade do cachê pelo artista deixam dúvidas no ar.

Polêmico, dono de uma das mais belas vozes da Jamaica, vencedor de três Grammys por Melhor Álbum de Reggae (90, 94 e 96), Bunny Wailer desfilou este ano no carnaval de Florianópolis, onde o tema foi “Da Lagoa a Jamaica – Uma Viagem ao lado do rei”, mas não fez show. Logo após, visitou o Café de La Musique e, também, a cidade catarinense, ao lado de Cindy Breakspeare (ex-companheira de Bob Marley e Miss Mundo 1976).

Para a turnê no Brasil, o cantor deverá vir com sua banda e acompanhado pelo seu produtor internacional, o que acaba dando segurança para que de fato tudo ocorra bem. As cidades já confirmadas são: Porto Alegre (12/11), Recife (14/11), Salvador (15/11), São Paulo (19/11) e Belém (22/11).

Mais uma vez São Luís fica de fora. No entanto, segundo informações da produção de Belém, haverá uma excursão partindo da nossa capital com destino a Belém.

DJ Waldiney

2 comentários para "Bunny Wailer confirma mais uma vez shows no Brasil"


  1. Joel Roots

    UMA VERGONHA SÃO LUÍS FICAR DE FORA DESSA TURNÊ, O CARA É UMA LENDA VIVA DO REGGAE, FOI AMIGO DE BOB MARLEY E SERIA O MÁXIMO UM SHOW BUNNY WAILER EM SÃO LUÍS…. INFELIZMENTE, OS EMPRESÁRIOS DO REGGAE, NÃO SÃO UNIDOS, SÓ PENSAM EM LUCRAR… SACANAGEM!! MAS IREI A BELÉM PRESENCIAR ESSE SHOW…

  2. Rosangela

    Os maranhenses ficarão só na vontade. Pois os promotores de eventos, não dão valor aos artistas do reggae.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS