Causas da morte de John Holt foram relevadas nesta quarta-feira

4comentários

john holt ultimo show

O sobrinho de John Holt, Tex Joe, afirmou nesta quarta a causa da morte do artista: ele foi vítima de câncer de cólon, diagnosticado desde julho. Em entrevista a sites de noticias, Joe, que trabalhava com Holt, comentou sobre o momento difícil para a família e amigos: “Nós tínhamos esperança que tudo ia fica bem, mesmo que os médicos tenham dito que não poderiam fazer mais nada para salvá-lo, só fé”. E os últimos dias do cantor também fizeram parte das declarações do sobrinho: “Ele estava em casa e permanecia bem, recebendo tratamento, e manteve suas atividades. Dias depois ele teve febre alta e foi levado ao hospital onde foi diagnosticado uma infecção. Ficou internado na UTI por várias dias e começou a melhorar, depois retornou para a enfermaria. Na sexta-feira (17) ele piorou, morrendo no domingo (19)”.

Sobre o velório, foi mencionado que o corpo partirá de Londres o mais breve para a Jamaica, onde será enterrado, mas a data não foi confirmada. John Holt nasceu na comunidade de Greenwich Kingston Town, 1945 e deixou um catálogo enorme de canções de sucesso como “Stick By Me”, “Stealing Stealing”, “The Tide Is High” e “If I Were A Carpenter”. Algumas dessas músicas foram feitas com o grupo “Paragons”, um dos pertencentes à era do rocksteady. O artista deixou sua esposa Merl, três irmãs, três irmãos e 23 filhos.

A foto que acompanha esta matéria é pertencente ao perfil do seu sobrinho, que a postou nessa terça (dia 21). É referente à última apresentação do cantor em Londres, onde sofreu um desmaio.

DJ Waldiney

4 comentários para "Causas da morte de John Holt foram relevadas nesta quarta-feira"


  1. Jorgiana Linda

    Lamentável a morte dele…obrigada waldiney silva por nos manter informado.

  2. Samuel Santos

    Lamentável,grande John Holt

  3. max

    Vai com deus descance em paz vou sempre ser se fã jah bless!!

  4. antonio josé

    O reggae fica faltando um pedaço,muito triste!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS