Jimmy Cliff diz que filme The Harder They irá ganhar sequência em 2015!

0comentário

jimmy cliff

Jimmy Cliff revelou recentemente que o filme jamaicano “The Harder they Come” de 1972 irá ganhar uma continuação ainda este ano. Segundo ele, por enquanto o título será “Many Rivers to Cross”, referente a outro clássico de Cliff. As filmagens irão acontecer na Inglaterra e na Jamaica e o roteiro está sendo escrito por um renomado autor em Nova York, o qual ainda não teve o nome revelado.

O filme original da década de 70 teve baixo orçamento e foi um dos responsáveis por introduzir a música e cultura jamaicana para adolescentes e admiradores ao redor do mundo.

Em 2014, “The Harder They Come” ganhou uma versão remasterizada em HD, que por ser tão positivamente comentada pode ter sido um dos motivos para que a produção desta sequência fosse pensada. No novo filme, Cliff irá mais uma vez incorporar o personagem “Ivan”, um criminoso que aterrorizava Kingston no final dos anos 40. Ao final de “The Harder they Come”, Ivan é ferido num tiroteio com a polícia, mas o filme não esclarece se ele de fato morreu, o que deixou margem para a continuação que só agora está sendo programada.

surforeggae

Sem comentário para "Jimmy Cliff diz que filme The Harder They irá ganhar sequência em 2015!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS