Alpha Blondy no Brasil

1comentário

alpha blondy

O cantor africano Alpha Blondy já tem datas confirmadas para shows no Brasil e aproveitará para lançar o seu 13º álbum de carreira: o “Positive Energy”. Como o próprio título sugere, o novo trabalho pode ser resumido por conter letras que trazem mensagens de paz, positividade e liberdade.

O disco começou a ser gravado no estúdio do próprio artista, na cidade de Abidjan (África), e teve finalização em Paris (França). Contou com a participação da sua banda Solar System em todas as faixas e a presença dos cantores Tarrus Riley (na música Freedom) e I Jahman (em Rainbow in The sky). De modo especial a faixa “Freedom” é a mais velha das composições, escrita em 1978, ano que Alpha foi exilado, e revela a defesa pela liberdade, enquanto um direito impagável. Outro aspecto em destaque no “Positive Energy” é a capa, a qual traz a imagem da avó desaparecida de Alpha Blondy representando-a como um anjo da guarda.

A turnê de lançamento do novo álbum será no dia 14 de maio em São Paulo, depois seguirá a Belo Horizonte (15/05), Porto Alegre (21/05), Rio de Janeiro (22/05) e nos dias 23/05 e 24/05 na Virada Cultural Paulista.

DJ Waldiney

1 comentário para "Alpha Blondy no Brasil"


  1. silvio black

    qual o horario dos programa de Reggae no Maranhao

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS