Jimmy Cliff não morreu! Mais um boato maldoso sobre a morte do artista

4comentários

jimmy cliff

Uma falsa notícia envolvendo o cantor Jimmy Cliff preocupou os fãs do artista pelo mundo inteiro no início desta semana. Uma página na rede social Facebook intitulada “R.I.P. Jimmy Cliff” noticiava a morte do cantor e convidava os seus admiradores a prestar condolências ao cantor jamaicano. Centenas de pessoas responderam a publicação e rapidamente o boato se espalhou, alcançando inclusive no Twitter.

Mas após a leitura atenta e desconfiada de alguns fãs e uma pesquisa rápida pelos sites de notícias e na rede televisiva foi comprovado que se tratava de mais um caso inverídico sobre a morte do artista. Ao contrário do que indicava essa brincadeira de mau gosto, Jimmy Cliff continua vivo e passa muito bem.

Nos últimos tempos rumores do tipo têm surgido nas mídias virtuais, causando alvoroço e mostrando a audácia de pessoas de má-fé em veicular falsos relatos sobre a morte de celebridades. Uma votação recente realizada para o Celebrity Post mostra que uma grande maioria (91%) dos participantes acha que esses rumores da morte de Jimmy Cliff não são mais engraçados.

DJ Waldiney

4 comentários para "Jimmy Cliff não morreu! Mais um boato maldoso sobre a morte do artista"


  1. Ricardo Dias

    Um dos maiores cantores de Reggae junto de Bob Marley!

  2. marlon

    Mas o velho jimmy esta vivo e forte e vai nus alegra por muito tempo.

  3. Lourival Assunção

    Hi Reggae Point. This is a page is very good. Congratulations!!!

  4. Lourival Assunção

    Fake: ”Coisa de quem não tem o que fazer” Saúde, Jimmy Cliff. Que Deus te conceda anos de felicidade nesse mundo maravilhoso,e vida eterna em Cristo Jesus; essa é a mais importante. Valeu, Reggae Point.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS