Lançado EP do jamaicano Dennis Brown

1comentário

dennis brown

As faixas foram gravadas em Nova York (EUA) pelo produtor Phillip Thompson

Foi lançado na última semana o EP (CD com menos faixas que o tradicional, geralmente de três a cinco) “Rock On”, do saudoso Dennis Brown, cantor, compositor e músico jamaicano. O EP traz três faixas inéditas de Brown gravadas em junho de 1999 em Nova York (EUA) pelo produtor Philip Thompson, semanas antes da morte do artista em 1º de julho.

Participaram das gravações os músicos: Val Douglas, do Skatalites, Sydney Mills, do Steel Pulse, Dean Fraser (saxofonista) e o produtor e engenheiro de som James Caruso.

Dennis gravou discos antológicos e ficou conhecido mundialmente como Príncipe Herdeiro do Reggae. Ele é considerado tão importante quanto Bob Marley no seu país. A sua filha, Marla Brown, é considerada a sucessora do trono deixado pelo seu pai.

DJ Waldiney

1 comentário para "Lançado EP do jamaicano Dennis Brown"


  1. AUGUSTO PESQUISADOR

    ALOU VALDNEY BOM TRABALHO QUE VC ESTÁ FAZENDO PELO NOSSO MOVIMENTO REGGAE ROOTS.. SOU UM OUVINTE ACIDO SEU – TODOS OS DOMINGO TÔ LIGADO NO RP – NOSSO PEDIDO DE DOMINGO UMA PEDRA DE DERRICK MORGAN SUNDAY MONDAY OFEREÇO PARA MINHA ESPOSA DONA FRANCISCA E TODOS AKI NA C.O -UM REGGAE ABRAÇO..AP.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS