A cor da vez!

0comentário

Bom dia!!

Gente eu jurava de pé junto que já tinha falado disso aqui, mas procurando nos arquivos do blog vi que não!! Então chega de perder tempo e vamos ao que interessa!

A cor que vai fazer sucesso nesse ano de 2014 é o lilás, para ser mais especifica Radiant Orchid, cor que varia do roxo ao rosa, estimula a originalidade e criatividade, linda, radiante e difícil de usar!!

E como é que a gente faz?? Por ser um tom extremamente “cheguei” criamos uma certa resistência, mas nada que não possa ser trabalhado devagar. Para quem vai se iniciar nessa tendência, comece optando por estampas que contenham esse tom, algo que você goste e não tenha tantas barreiras, aposte ainda em acessórios, dessa maneira você fica mais confortável.

Para quem já se sente mais à vontade, aposte em um item que vai dominar o look, calça, blusa, saia, combine com branco, preto, nude, jeans, essa composição neutraliza qualquer composição e deixa o visual elegante.

Agora quem já se sente em casa, vale ousar e misturar! Que tal usar com animal print?? A estampa salve salve de oncinha cai muito bem, vale ainda observar a cartela de cores e montar um color block bem legal!

  radiant-orchid-uma-pec3a7a

                                   topshop-verde-pastel-primark-violeta~look-index-middleorchid-radiant-color-31

orchid-on-runwaylooks-cor-2014-bazarlaboutique

Sem comentário para "A cor da vez!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS