Ideias de make para o carnaval

0comentário

Boa tarde!!

E chegou a semana de carnaval! Acredito estar todo mundo animado para esses dias de feriado que serão de festa pra uns e descanso para outros não é mesmo?!

Para quem vai entrar na folia e esta afim de diferenciar trouxe hoje uma dica para criar makes legais e bem diferentes das usadas no do dia a dia… Vem conferir!

Misture cores, acrescente texturas, cílios postiços gigaaaantes e coloridos! Rosa e azul, rosa e lilás, amarelo e laranja, amarelo e roxo, verde e azul vale tudo na make nessa época, afinal é quando temos liberdade para colocar a criatividade em evidencia (ninguém sai para trabalhar com cílios coloridos e sombra gritante não é?!) e criar um look só nosso!

Que tal colocar um pouco de glitter para brilhar? Tá liberado!

Lembre-se de usar maquiagem de qualidade, com proteção solar e a prova d’agua, o clima quente pode fazer tudo derreter e essa não é a intenção! Para um resultado bacana prepare primeiro a pele com base, corretivo e pó, faça os olhos escolha o batom e coloque um fixador de maquiagem, ele garante o look no lugar por mais tempo!

Se você não é do tipo que não curte coisas muito coloridas, saia básica mesmo, o que vale é se sentir bem! Invista em acessórios de cabelo, pulseiras, sandálias coloridas…

maquiagem-carnaval (1) maquiagem-carnaval maquiagem-carnaval-2013 maquiagem-para-o-carnaval-2014  511 maquiagem_colorida_sete_looks_sabado

 

Beijo

Sem comentário para "Ideias de make para o carnaval"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS