Lembrancinhas de Maternidade

0comentário

Boa tarde!!

Seu bebê esta quase nascendo e você ainda não se decidiu pela lembrancinha de maternidade… É tanta coisa pra escolher que elas quase ficaram esquecidas? Calma, existem opções fáceis e rápidas!

Dica - imagem

Hoje em dia não é necessário ficar preso a um tipo de lembrancinha só, é tanta coisa fofa e bonitinha que existe por ai que podemos sem problema nenhum misturar modelos, fazer um “mix” de lembrancinhas…

Para quem esta em cima da hora ou até para quem prefira, minha sugestão são os docinhos e as garrafinhas de água.

Docinhos como pão de mel, bem nascido, cupcakes, pirulitos de biscoito, bolo de pote, brigadeiro em potinho de papinha são todos ótimos para a ocasião, basta escolher uma embalagem legal, personalizar e pronto! Adoçam o paladar da visita e fazem bonito! Particularmente esse tipo de lembrancinha é a minha preferida, você agradece a visita com um doce que além de lindo é gostoso e todo mundo gosta!

Como esse tipo de lembrancinha deve ser fresca o que deve ser feito de antemão é checar a disponibilidade e agendar uma data prévia com a doceria preferida, se optar pelas embalagens personalizadas já encomendar e pronto! O resto é aguardar!

A  água é um “composê” genial para a lembrancinha doce, afinal doce da sede não dá? As garrafinhas personalizadas são super charmosas, ficam lindas e são extremamente úteis!

Na hora de expor as lembrancinhas na maternidade lembre-se de levar bandejas, suportes de andar ou caixas decoradas, elas merecem ficar bem bonitinhas para demostrar o carinho com os amigos não é mesmo?!

lembrancas-maternidade-620-14_2416375536593310539   img_6418

 

A lembrancinha da minha bebê será pão de mel, encomendei com a Sandra na Emporium Sweet, (99) 8210-0707/ 8116-9926 e as embalagens eu mesma estou fazendo… Tudo totalmente artesanal! Só falta a tag com nome!

Espero que vocês tenham gostado da sugestão!

Beijo!

Sem comentário para "Lembrancinhas de Maternidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS