Destacando a sobrancelha

0comentário

Boa tarde meninas!

Como passaram o final de semana?  Vamos começar essa segunda com uma dica de make muito legal para quem assim como euzinha tem muitas falhas na sobrancelha.

Como ela é um dos principais detalhes para valorizar o rosto, a falta de alguns pelinhos pode mudar a expressão do olhar e deixar as tais falhas que demoram a desaparecer pois o pelo nessa região demora muito a crescer ( e vem cá, só cresce no lugar errado não é gente?), o recurso para melhorar a aparência é se aproveitar de alguns truques, e da muito certo viu!?! Vamos lá que vou ensinar um ótimo para vocês!

falhas-na-sobrancelha

Se o seu primeiro pensamento foi lápis, largue-o já! Para nós que não somos “experts” em makes a sombra em pó é a melhor aliada e muito mais fácil de ser manuseada. Para os fios não ficarem com aspecto falso escolha um tom baseado na raiz do seu cabelo, o segredo para ficar legal é depositar a sombra no centro das sobrancelhas e esfumar até as extremidades, para o efeito durar mais tempo espere um pouquinho e passe rímel próprio para sobrancelhas ou o incolor mesmo! Pronto! Sobrancelhas em dia!

Simples e fácil!

Sem comentário para "Destacando a sobrancelha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS