Cabelos brilhantes!

2comentários

Boa tarde gente!

Tem coisa mais bonita que um cabelo brilhoso? É lindo não é? Mas e quando os cabelos estão com aspecto pesado, sem vida? Vem ver 3 dicas top, para o seu cabelo reluzir feito ouro!

1363277883_491572881_1-Levo-o-salao-de-beleza-ate-voce-Atendimento-a-domicilio-Recreio-dos-Bandeirantes

1- Esqueça a água quente na hora de lavar os cabelos, ela resseca e enfraquece os fios. Escolha xampu, condicionador e máscara de tratamento que tenham função nutritiva e antiporosidade. ( as lojas de cosméticos estão cheias de produtos assim! Basta solicitar a ajuda de uma vendedora e identificar o certo para o seu tipo de cabelo)

2- Use um produto que previne a quebra dos fios e sela as cutículas antes da escova e do uso do secador, esse hábito evita o acumulo de resíduos que causam a opacidade. O produto deve ser aplicado no cabelo úmido. ( São os famosos creme para pentear, ou leave-in)

P11163_shutterstock3- Quando quiser dar um “up” a mais na cabeleira use um produto com minipartículas de brilho, esse truque cria uma camada que  reflete a luz ambiente e dá impressão de cabelo super brilhoso. (Esse produto é geralmente vendido em spray e fácil de se encontrar em lojas de cosméticos, tome cuidado para não passar demais!)

como-manter-o-cabelo-liso

Agora uma dica bônus, anota ai!

Banho de brilho sem tinta: 2 colheres de sopa de mel + 2 colheres de sopa de máscara de hidratação. Se seu cabelo for escuro opte por uma máscara preta, (existem várias no mercado) e se for claro, utilize máscara branca.

Lave os cabelos, misture a receita em um recipiente e passe nas mechas enluvando-as, deixe agir por 20 minutos e enxague em água abundante. O brilho fica sensacional!

Beijo!

2 comentários para "Cabelos brilhantes!"


  1. angelica

    esta dica de banho de brilho servir para cabelos com química. e eu posso usar máscara para cabelos com química? ?.

    • sobretudo

      Pode sim! Escolha uma máscara de hidratação adequada para o seu tipo de cabelo que dá certo, quando vc for comprar peça o auxilio de uma vendedora, ela saberá de indicar o produto correto ;]
      Beijo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS