Até as unhas aderiram ao metalizado!

0comentário

Boa tarde gente!!

Esmaltes-metalizados-melhores-marcas

Quem ai gosta de esmaltes metalizados?? Os esmaltes de pegada futurista, metálicos e glitterizados são o que há de mais novo e moderno nessa temporada.

O prata é o curinga da turma, para conseguir uma cor uniforme e mais destacada o segredo é passar várias mãos! Em todos os metalizados clarinhos esse é o segredo… Se atente para ver se o esmalte não está muito grosso, geralmente esmaltes velhos estão assim… Prefira os novos!!

Como é verão o laranja aparece para ser o “vermelho” da vez mas claro, metalizado!! Para pele morena os tons mais amarelados ficam bem legais já para as branquinhas os corais ficam melhor. O azul também combina muito com o clima viu gente!

Agora as umas com glitter… Tenho certeza que muitas vão pensar… “de jeito nenhum! Aquele negócio soltando brilho não vai dar certo”, o que eu tenho a dizer? Calma! Tem um segredinho que promete resolver esse problema, para se livrar dos brilho extras, cole um durex em cima da unha e puxe até eliminar o excesso! Simples! Agora um detalhe importante desse “revestimento”, não tem conversinha de brilhos esparsos viu!! É glitter na unha toda meeesmo! Esse efeito se consegue com o glitter próprio para unhas, os esmaltes que já vem com a textura não dão muito certo.

Sinta- se a vontade para usar a cor que gostar!!

Esmaltes-metelizados

Beijos!!

Sem comentário para "Até as unhas aderiram ao metalizado!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS