Miguel Chikaoka em São Luís

0comentário

Um dos mais completos fotógrafos brasileiros da atualidade, Miguel Chikaoka estará em São Luís, esta semana.

Ele participa do II Simpósio Nacional Arte e Mídia. A promoção é do Núcleo de Pesquisa e Produção de Imagem, do Ifma- Campus Centro Histórico.

Paulista radicado em Belém, Miguel Chikaoka recebeu prêmios no Brasil e exterior. É um dos nomes de maior destaque na arte-educação nacional.

Na quarta-feira (29), das 9h às 12h, ele inicia a oficina “Brincando com a luz”. Em dois dias os participantes entram em contato com a gênese das imagens fotográficas.

Chikaoka homenagem

Com vários amigos em São Luís, entre os quais os fotógrafos Brawny Meireles, Edgar Rocha, Paulo Socha, entre outros, o fotógrafo da Amazônia vem a São Luís difundir seu altos astral, sua cordialidade e competência.

Seja bem-vindo, Miguel.   

 

Chikaoka foto 2
Miguel Chikaoka

 

Miguel Chikaoka vive e trabalha em Belém desde 1980, onde idealizou os projetos de criação da Associação Fotoativa e Agência Kamara Kó Fotografias.

Suas obras transitam entre imagens, instalações e objetos de caráter conceitual, pautados na experiência de religação dos sentidos.

Participou de diversas exposições individuais e coletivas no Brasil e no exterior.

Em 2012, recebeu o Prêmio Brasil de Fotografia e a Comenda da Ordem do Mérito Cultural por sua contribuição à fotografia brasileira.

Sem comentário para "Miguel Chikaoka em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS