Segurança da PM no campus da Ufma

0comentário

Segurança campus Ufma menor

A reitora Nair Portela e o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, assinaram, esta semana, convênio para garantir a atuação da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) dentro da Cidade Universitária, que fica no bairro do Bacanga, em São Luís.

A presença de equipes da PMMA nas instalações da Ufma deve começar imediatamente.

O secretário anunciou a transferência da unidade do 1º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), que funcionava no Outeiro da Cruz, para a Avenida dos Portugueses, próximo a Cidade Universitária.

A reitora disse que vai melhorar a iluminação e estabelecer medidas para controlar o acesso a Cidade Universitária de pessoas que não pertencem a comunidade acadêmica.

Na última sexta-feira, o estudante Kevin Rodrigues Ribeiro, 22 anos, do curso de Bacharelado Institucional em Ciência e Tecnologia, foi morto a golpes de faca em um banheiro na Cidade Universitária. A polícia prendeu, na madrugada desta segunda-feira (08), quatro pessoas e uma delas, Mailton Irapuã Cardoso, confessou a autoria do crime. As investigações apontam para tentativa de latrocínio.

Com dados e fotos da Ascom Ufma

Sem comentário para "Segurança da PM no campus da Ufma"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS