Com Braide, São Luís só tem a ganhar, diz Ricardo Rios

0comentário

Ricardo Rios e Braide

O deputado estadual Ricardo Rios (SD) disse, ontem, que uma eventual vitória de Eduardo Braide (PMN) na eleição municipal não deve prejudicar as excelentes relações institucionais entre prefeitura e governo do estado. Em primeiro lugar, segundo Rios, porque o que o governo Flávio Dino tem buscado, antes de mais nada, é o melhor para a população de São Luís, e continuará assim independentemente de quem sair vitorioso. Em segundo, pelo fato de Eduardo Braide, destacado deputado da Assembleia Legislativa, ter sido sempre um aliado do executivo estadual. Braide, lembrou Rios, foi líder do Blocão do governo na AL, e tem aprovado sempre as matérias do executivo, numa produtiva parceria.

As declarações de Rios foram feitas ontem, durante caminhada com Eduardo Braide na Ilhinha, na região do São Francisco, bairro que o candidato voltou a visitar para agradecer o apoio recebido das comunidades da área e reafirmar compromissos assumidos em visita realizada no primeiro turno da campanha. Estiveram presentes lideranças da comunidade, vereadores e correligionários, num encontro que resultou num grande ato em favor da candidatura de Eduardo Braide. “Pelo tamanho da festa, fica claro que nosso candidato está no caminho certo e que a vitória é próxima”, disse Rios, que tem empenhado publicamente seu apoio ao colega de Parlamento.

A candidatura de Eduardo Braide se constituiu na grande surpresa desta eleição. Figurando em quarta posição e aparentemente sem chances de disputar um segundo turno, o candidato ganhou a confiança de grande parte da população depois de debate veiculado pela TV Mirante e, de forma surpreendente, chegou em segundo lugar. Para Ricardo Rios, o que mais chamou a atenção foi o fato de, mesmo com o pouco tempo de programa de rádio e TV e apenas um debate, Braide ter sido capaz de demonstrar a força das suas ideias e que tem plena capacidade para enfrentar os desafios vivenciados na capital. “É por isso que tenho dito que com Braide, pela sua competência e capacidade comprovada na Assembleia e em outras funções que ocupou, pela sua juventude e força, nossa cidade só tem a ganhar”, disse Rios.

Sem comentário para "Com Braide, São Luís só tem a ganhar, diz Ricardo Rios"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS