Sport usa força máxima na Copa do Brasil

4comentários

Em ótima fase no Campeonato Pernambucano, o Sport estréia nesta quarta-feira na Copa do Brasil diante do Imperatriz, do Maranhão, às 21h45m, no estádio Frei Epifânio, no Maranhão. O técnico do Leão, Nelsinho Baptista, sabe muito bem da importância que a competição tem para o planejamento do clube. Por causa disso, o treinador decidiu usar força máxima na partida.

– É uma competição muito importante e não podemos nos dar ao luxo de ter jogadores poupados. O time está confirmado com a volta dos três atletas que estavam suspensos – Luisinho Netto, Romerito e Carlinhos Bala – e com a entrada de Fábio Gomes na vaga de Dutra – diz Nelsinho, que também não vai poder contar com o lateral-direito Diogo, vetado pelo Departamento Médico com dores na coxa, em entrevista ao site do clube.

O meia Romerito concorda com a decisão do técnico e afirma que a equipe não vai sentir a sequüência de jogos e que está totalmente focada na competição.

– É o caminho mais perto para a Libertadores e, por isso, nós temos que entrar com muita seriedade. Já estamos mais do que acostumados a jogar nas quartas-feiras e domingos, não vai ser nada anormal – diz.

De volta à equipe após cumprir suspensão e de contrato renovado, Luisinho Netto afirma que a equipe deve ir atrás da vitória, apesar de não conhecer muitos detalhes do adversário.

– Não sabemos como joga o Imperatriz. Nossa comissão técnica já pegou alguns DVDs para vermos o estilo deles – diz o jogador.

Para ele, a equipe deve entrar focada em campo, mesmo tendo consciência de que o primeiro turno do Campeonato Pernambucano termine no próximo final de semana.

– Precisamos separar as coisas. A Copa do Brasil é um campeonato curto. Se tropeçarmos, podemos ser eliminados precocemente – afirma.

Confira a escalação da equipe rubro-negra:

Sport: Magrão, Luisinho Netto, Igor, Durval e Fábio Gomes; Daniel Paulista, Sandro Goiano, Romerito e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Leandro Machado.

Fonte: Globoesporte.com / Foto: Agência O Globo

4 comentários para "Sport usa força máxima na Copa do Brasil"


  1. Anônimo

    A galera da Chapada vai torcer pelo Cavalo que é o MAranhão na Copa do Brasil. Vamos deixar o bairrismno de lado, pelo menos nessa hora.

  2. Anônimo

    esse cara do comentário 02 só pode ser boliviano
    o cavalo não é igual o time de voçês não rapaz
    que só serve pra saco de pancadas

  3. Rodrigo

    Eh! Eu acho que o sport vai eliminar esse timinho no primeiro jogo. 3×1.

  4. Marcos Roberto

    Pra cima deles leão…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: