Arbitragem sob pressão

5comentários

O presidente da Ceaf, Lucas Lindoso reagiu à pressão que vem sendo feita por Sampaio e Iape sobre a arbitragem, na semana decisiva da Taça Cidade de São Luís. Ele afirmou que as duas equipes se sintam inteiramente livres para pedir a escalação de um trio de fora para a partida do próximo domingo.

É que o Sampaio vem questionando as arbritragens, principalmente nos últimos jogos diante do Iape. Primeiro foi quando a Ceaf escalou Mayron Frederico (que é funcionário da Câmara). No último domingo, a atuação de Juscelino Sousa Santos e dos auxiliares Cícero Romão Batista Silva e Roberto da Costa também foi bastante questionada.

Ontem, o presidente de honra do Iape, Isaías Pereirinha afirmou que acredita na arbitragem local e que não aceitará ver o seu cluber vir a ser “garfado”. Se isto acontecer, Pereirinha garante que o Iape abandonará o futebol.

Nos bastidores, a pressão para que o nome de Mayron Frederico dos Reis Novais não vá nem a sorteio é muito grande. O pivô da reclamação foi o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, mas agora ele evita qualquer declaração à imprensa e prefere se manter em silêncio. O outro nome indicado seria o de Marcelo Filho.

É pressão de um lado e de outro. Mas quem tem razão?  A meu ver ninguém. É pura carta de seguro e tentativa clara de tentar ganhar no grito. E nesta briga, vamos ver quem grita mais alta. Bem e a Federação…. Bom, assiste a tudo passivamente. Também não age e não fala nada. Tá bom então!!!!

5 comentários para "Arbitragem sob pressão"


  1. fernando pessoa

    Sou torcedor do Sampaio estava no jogo e nao vi nada disso que foi dito pelo nosso trinador Edson Porto, na vedade o sampaio nao vem jogando bem a muito tempoe pra ser criticado nessa partida pela nossa torcida ele resolveu botar culpa no pobre do arbitro que sempre leva calpa quando nossos times vai mau . Amigo Zeca em que momento o sampaio foi prejudicado pelos os arbitros se o sampaio nao chutou uma bola no gol do Iape, ha pessoal vamos parar com isso o nosso time é que ta nos roubando nosso dinheiro e nao ta apresentando um bom futebol ai fica desviando as atencoes para a arbitragem. se vcs nao se lembram esse mesmo arbitro foi quem apitou no quadrangular o Sampaio x Iape nessa oportunidade o sampaio perdeu por um a zero com um frangaco do goleiro rodrigo ramos que é um baita de um goleiro mais erou e nimguem falou nada o tecnico tambem nao falou nada. ainda tem ums reporteres ainda apoia a ma atuacao do sampaio dizendo que os arbitros sao mau intencionados meu amigo eros vao sempre existir mais cada qual tem que assumir o seu . muito obg Zeca. por favor comente isso

  2. FERNANDO

    A ARBITRAGEM DO MARANHÃO TEM CREDIBILIDADE SIM PORQUE NÃO QUE DIZER QUE PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE ( B) E (C) E ( D) ESTÃO TRABALHANDO E POR SINAL MUITO BEM PARA TAÇA CIDADE NÃO SERVE? ARBITRAGEM DO MARANHÃO ESTA EM ALTA COM RENOVAÇÃO ESSE É O TRABALHO BOA SORTE LUCAS LINDOSO .

  3. RUI fº

    NESTE MOMENTO ESTAVA ESCUTANDO O PROGRAMA DE FONTEC, QDO SERGIO CHORAM FALOU QUE O SAMPAIO NÃO ESTAR FAZENDO TERRORISMO SOBRE A ARBITRAGEM, MAIS QUEM COMEÇOU TUDO ISSO FOI ELE QUANDO QUESTIONOU A INTEGRIDADE DO JUIZ MAIROM FREDERICO, SÓ PORQUE O MESMO É FUNCIONARIO DA CAMARA,E AGORA O EDSON PORTO É QUE DA XILIQUE,ELE DEVERIA DAR XILIQUE É PORQUE O TIME DO SAMPAIO NÃO ESTAR JOGANDO NADA ELE JÁ ESTAR TIRANDO O SEU DA RETA CASO O SAMPAIO NÃO GANHE O TITULO, PORQUE ELE NÃO DEU O XILIQUE QUANDO FERNANDINHO FEZ UMA VIOLENTA NO PRIMEIRO TEMPO BEM NA FRENTE DO BANCO DO SAMPAIO E O JUIZ SO AVOSOU QUE NA PROXIMA ELE SERIA ADVERTIDO COM CARTÃO AMARELO , E QUANDO MARCELO MENDES COLOCOU A BOLA DEBAIXO DOS BRAÇOS E PEITOU O JUIZ ESSA MESMA ATITUDE O ELOI TEVE NO JOGO CONTRA O JV., ENGRAÇADO QUANDO OTEME DO SAMPAIO JOGA MAU (QUE N~É NOVIDADE) E A TORCIDA VAIA O TIME ELE PEDE RESPEITO PARA COM OS JOGADORES E LE FAZ PIOR DERRESPEITANDO OS TORCEDORES COM SUA ATITUDE JOGANDO A BOLA FORA DO ESTADIO E JOGANDO O JUIS CONTRA A TORCIDA.
    OBS: SEGIO CHORAM QUESTIONA UMJUIZ PORQUE É FUNCIONARIO DE A ONDE O CHEFE DESSA REPARTIÇÃO E DA DIRETORIA DE UM TIME, MAIS A EMPRESA DELE PODE PATROCINAR OS PROGRAMAS ESPORTIVOS SERA QUE ESSE PROGRAMAS ESPORTIVOS VÃO TER CORAGEM DE CRITICAR ELE, PODENDO CORRER O RISCO DE PEDER O PATROCINADOR

  4. leandro

    por que só agora que nossos árbitros não podem apitar agora uma finazinha desta,pois vcs dirigentes só fala dos erros dos outros e não lembra das merdas que seus atletas e técnicos e vcs dirigentes fazem o ano todo agora que falarem de erro de arbitragem tem que fazem e time que peste para que o troçedor possa voltar ao estádio.abraço zeca vc e fera.

  5. ROSSINI

    ENQUANTO ISSO, NA SALA DE NECROTÉRIO, JAZ UM MORTO (MOTO).

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: