Pereirinha revoltado

16comentários

Inconformado após o vice-campeonato do Iape. Assim reagiu o presidente de honra do Canário da ilha, o vereador Isaías Pereirinha, que atribuiu o resultado da partida à atuação do árbitro Mayron Frederico. Segundo Pereirinha, Mayron beneficiou o Sampaio quando anulou um gol do Iape e não marcou uma suposta penalidade.

O presidente da Câmara disse ainda, que a forma como o árbitro atuou neste domingo (15), foi conduzida por uma “máfia que está por trás do Sampaio”. Pereirinha afirmou ainda, que dará o troféu de vice-campeão ao árbitro Mayron Frederico, porque, segundo ele, o dono do apito foi “o dono do espetáculo”.

– Eu não tenho o que falar. Vocês da imprensa olharam tudo. O Mayron decidiu o resultado da partida a favor do Sampaio. No primeiro tempo, um pênalti legitimo e um gol legítimo, que vocês podem ver na televisão. Ele definiu. Ele encheu nosso time de cartão amarelo e depois expulsou nosso jogador. Fez tudo como manda o figurino. Aquele ensaio todinho de que ele era da Câmara foi tudo preparado. Eu conheço a máfia que está por trás do Sampaio todinho. E aconteceu. Lamentavelmente eles vão tirar uma pessoa que queria fazer futebol com seriedade. Não sei [se o Iape disputará a temporada de 2010]. Vou pensar e repensar. Eles não querem coisa séria no futebol. Eles querem essa molecagem que aconteceu no dia de hoje. A equipe sai de cabeça erguida. Vou receber o troféu de vice-campeão e vou entregar para o senhor Mayron Frederico Reis Novaes. O troféu é dele. Ele foi o verdadeiro dono do espetáculo – soltou o verbo.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

16 comentários para "Pereirinha revoltado"


  1. esperança

    RAPAZ SOU MARANHENSE E JA SONHEI EM INVESTIR UNS 200 MIL POR ANO EM CLUBE MARANHENSE PARA DISPUTAR COMPETICÕES DE IGUAL POR IGUAL COM OUTROS CLUBES MAS COM ESSA FEDERAÇÃO E COM ESSA IMPRENSA NÃO SOU LOUCO TALVEZ INVISTA UMA PARCERIA COM TIMES DO TOCANTINS AMO FUTEBOL SOU TORCEDOR DO TIMES MARANHENSE E PEREIRINHA NAO E NENHUM SANTO MAS TA CERTIN

  2. secreta torcedor do cavalo

    VC NAO GOSTA DE OUVIR VERDADES , VC FAZ PARTE DESSA POUCA VERGONHA?????????????????????????????????

  3. Gustavo Tricolor

    Cala a boca Pereirinha, tu fala demais e eskece de cuidar do teu time q naum presta. Quanta cara de pau, um time desse q nasceu outro dia querendo botar banca no Sampaio!!!!
    Faça-me o favor né? Por isso fique satisfeito com o vice campeonato, q pra um time do tamanho do IAPE jah foi com demais

  4. adilson

    isso é uma vergonha vcs da empresa sao todos coniventes com o que fizeram com iape
    vcs todos recebem esmola de sergio frota e por isso ficam com medo de falar da injustica que fizeram com o iape essa arbitro agora apitou bem ne na opiniao de vcs ele errou a favor do sampaio se fose contra ele tava ferrado mais como o iape é um time ainda “pequeno” nao vai da em nada por que a empresa que torce por sampaio ainda fala que ele foi bem
    agora eu vi por que que vcs falaram tanto mal o juiz do jogo passado jucelino, é por que ele errou contra o sampaio se é que houve erro que na minha opiniao nada houve ate por que nao enfluecio no resultado o que nao aconteceu com seu mairon.

  5. ze carlos

    Na minha opinião não vi nada de anormal na arbitragem, o juiz marcou correto, e olha que eu estava proximo ao alambrado.

    NO ANO PASSADO O GATUNO DO MARCELO FILHO GARFOU O SAMPAIO NA DECISÃO NO GOL DO MOTO QUANDO O JOGADOR DOUGLAS EMPURROU A BOLA O JOGADOR DO SAMPAIO, TUDO PRA DENTRO DO GOL, E AI, FOI CHORORÔ DO MESMO JEITO DO FROTA!!!

    Isso é só chororô de PERDEDOR, E PERDEDOR TRAIDOR, bem feito, quando ele devia ajudar o Sampaio na série C, montou foi um time e tirou a ajuda do BOLIVÃO, esses 30 mil dava pra pagar 2 jogadores de qualidade no Sampaio e estariamos na série B.

    BEM FEITO PEREIRINHA TRAIDOR, PODE CHORAR, TIRAR TEU TIME DE CAMPEONATO, ESSES TIMES COMETAS JÁ ESTAVAPREVISTO, EU ESTOU É NA COPA DO DO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! BI-CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE 2007 E 2009.

    ESTOU MUITO PREOCUPADO SE O IAPE(INSTITUTO DOS AMIGOS DO PEREIRINHA) SAIR, SEGUNDO O EL LOCO DO CELSO TEIXEIRA .

    FUII!!!

    CHORA!!!!!!!!

  6. adenildo da silva bezerra

    olha se o sampaio nao for campeao A EMPRENSA NAO FICA SATISFEITA , E NEM A FEDERAÇAO PENSE NUM CAMPEONATO FULEIRO , QUE SO TERMINA NA BASE DE ARMAÇAO , ISSO E TRISTE , ISSO E UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. jose

    Pereira dizer que o arbitro foi “tendencioso” entre outras ofensas, coisas absurdas. Ele deveria se envergonhar de toda essa baixaria, tremenda falta de respeito com o público, com o arbitro, com os maranhenses. As eleições estão chegando aí e isso fica horrível para ele.

  8. ABRAÃO LIRA MOTENSE

    Olá caro Zeca, andava viajando e fui ontem ao jogo. Observei um grande jogo só no segundo tempo. O Pereirinha está decepcionado com o seu investimento, apesar de eu ser motense, mais fica chato a pessoa, querer mudar um cenário, mais ele não pode falar em máfia no Sampaio, ele estava no Sampaio sendo e decidiu fazer o IAPE, com algumas controvérsias com Sérgio Frota. O nosso futebol passou neste ano de 2009, foi marcado por escândalos e desrespeito com os torcedores maranhenses. O IAPE está fechando as portas e o Moto vai fazer mesmo caminho, pois ninguém vai querer um time rebaixado e sem lucros. Não elaboram nada os dirigentes de clubes para salvar a imagem do nosso futebol. A culpa não é so da federação, mais também em que temos um vice da CBF, que nada apoia ou muito menos levanta o futebol maranhense e o Governo do Estado que nunca liberarm a verba em ajuda aos clubes. O Sampaio vai paarticipar da Copa do Brasil e vai ser um só jogo,ainda mais que vai jogar fora de SL, pois tem punição a cumprir. Assim caminha o futebol, daqui a pouco vc só vai noticiar o futebol de outro Estado. Eu acho que o Alberto Ferreira é cego e não ver que não dar mais, ele tem apoio de muitos que ele compra, mais fica assim a realidade do nosso futebol….TRISTE FIM O NOSSO FUTEBOL.

  9. Josevan

    Josevan não houve palhaçada todos querem ganhar do Sampaio. Saiba perder.

  10. fernando

    agora eu entendi por que que o sampaio nao gostou da atuacao do juiz do jogo passado jucelino é por que ele errou se é que hove erro, na opiniao dos dirigentes do todo poderoso sampaio e de muitos na emprensa , ele errou é porque foi contra o sampaio na verdade na partida nao houve nada de tao grave ao contrario de ontem hove dois erros absurdos afavor do sampaio a i fontinele ainda vem me dizer no radio que ele foi bem na partida logico que sim ele errou a favor do sampaio anulou um gol ligitimo do iape e nao deu um penalti afavor do iape na opiniao de fontinele e de sergio frota isso tudo foi normal, o pior é que sergio frota ainda tem a cara de pau de falar no radio hoje pela manha que o jogador do iape quase bota o goleiro rodrigo ramos pra dentro do gol acho que ele tava vendo outro jogo por que as imagens sao claras quem toka no goleiro rodrigo é o propio zagueiro dele o robinho pode ver que nimguem ta falando dos erros da arbitragem. so algumas pessoas . pereirinha vc esta certo eles nao querem pessoas serias sao todos um bando de safados vc esta certo pereirinha eu nao lhe conheco pessoalmente mais a sua equipe ta toda de parabens por que luto contra tudo e contra todos agora fontinele nao venha falar de conivencia de federancao por que é conivente com essa lambancas que acontece ai e vc faz é apoiar por que é afavor do seu time né

  11. fernando

    agora eu entendi por que que o sampaio nao gostou da atuacao do juiz do jogo passado jucelino é por que ele errou se é que hove erro, na opiniao dos dirigentes do todo poderoso sampaio e de muitos na emprensa , ele errou é porque foi contra o sampaio na verdade na partida nao houve nada de tao grave ao contrario de ontem hove dois erros absurdos afavor do sampaio a i fontinele ainda vem me dizer no radio que ele foi bem na partida logico que sim ele errou a favor do sampaio anulou um gol ligitimo do iape e nao deu um penalti afavor do iape na opiniao de fontinele e de sergio frota isso tudo foi normal, o pior é que sergio frota ainda tem a cara de pau de falar no radio hoje pela manha que o jogador do iape quase bota o goleiro rodrigo ramos pra dentro do gol acho que ele tava vendo outro jogo por que as imagens sao claras quem toka no goleiro rodrigo é o propio zagueiro dele o robinho pode ver que nimguem ta falando dos erros da arbitragem. so algumas pessoas . pereirinha vc esta certo eles nao querem pessoas serias sao todos um bando de safados

  12. José Carlos Pereira Martins

    Ô TURMA!

    Esse Pereirinha é trite, assim como, o pensamento desse torcedor Josivan que se diz boliviano. Tu nunca fostes Tricolor, cara. Procura tua tribo. Deves fazer parte daquela torcida que estava batucando e cantando com as bandeiras do IAPE. Os ca,aleões do futebol maranhense que toda vez que o Samapio disputa um título com outra equipe que não seja a deles, sofre mimetismo. A cor fica por conta do adversário do Tubarão! Coitados, sofreram mais uma decepção ao trocerem para o IAPE. ´E como diz o hino: Sempre-entre-dentes do Tubarão!

  13. ANDERSON

    JOSEVAN, SERIA MUITA INCOERENCIA TORCERMOS POR UMTIME QUE NASCEU PARA LAVAGEM DE DINHEIRO, ORA BOLAS QUEM NÃO TORCEU PARA O SAMPAIO É BURRO OU NÃO ENTENDE DE QUE OS MAIS VELHOS TEM QUE SER RESPEITADOS.. O LUGAR DE PEREIRINHA SERIA NO FUTSAL..

  14. Tímon ressuscitado.

    Estive presente no estádio e não vi isso que o senhor Pereirinha levanta como acusão. Agora quem é ele para falar em “máfia!” se ele vive no meio da “cosa nostra mucnicipal. Incrível, mais uma vez as coisinhas do Maranhão”! Sr. Pereirinha, um homem sem muita relação cognitiva, mas esperto e que faz da política uma carreira laboral perpétua, vivendo às custas da “res pública” e dos benefícios diretos e indiretos da presidência da Câmara Municipal da capital do estado miserável da federação, que montou uma “máfia” para ser RECONDUZIDO à esta presidência e vem falar em esquema. O pior de tudo, se ele conhece a “máfia” por trás do Sampaio, então ele deve ter grande parcela em sua montagem, e olha que isso faz tempo!!! Fala em seriedade – sério…dá vontade de rir. Deve ser a mesma seriedade de suas falsas promessas que fez junto a um grupo de iludidos moradores do residencial pinheiros para resolver o problema de uma pracinha na entrada do conjunto – até hoje os moradores esperam a seriedade deste homem. Imagine o que ocorre nos bairros mais carentes da cidade com suas pormessas, já que ele não faz sequer algo entre os seus – tem um pessoal lá que diz ser ele mui amigo! Bufão, não há outra palavra e soma-se aos demais, inclusive ao iludido Sérgio Frota que não houve a torcida, que se isola e perde dinheiro (quer dizer, isto é o que ele diz) montando um time horroroso e que levou o Sampaio Corrêa à queda. E ainda comemoram uma tacinha e uma vaga para uma competição onde não passamos de figura participativa e folclórica. Êta estado do Maranhão! (maranha que vem de mentira), mentira dos seus administradores e dos seus políticos. Agora, fica uma suposição – o seu Mayron será desonerado do cargo municipal, sim porque se Pereirinha pernalta pode fazer acusação, também podemos, inclusive com uma dúvida retumbante. O futebol maranhense é feio tanto quanto as pessoas que o fazem.
    Quanto ao jogo – digno do futebol, mas do futebol americano, com todas aquelas pegadas, até pelo pescoço, cintura, e por aí vai, juro que lembrava o outro futebol e lembrei disso na arquibancada, as pessoas riram dizendo que havia razão – bando de pernas de pau, inclusive os do IAPE um time que certamente irá morrer mais cedo ou mais tarde (amigos do Pereirinha só existem enquanto existir a grana). Homenagem por homenagen, melhor Smpaio Corrêa a um avião, Moto Club ao modelo popular de transporte, MAC ao estado, Imperatriz ao município, Bacabal idem, etc e tal. Mas IAPE – Dá licensa Pereirinha! Vaidade, pura vaidade, vá cuidar da cidade e faça pelo menos o que fizeste na tua rua (a da Cohab porque aquela da praia, hein, hein…), isto depois de muita crítica, pois nem a rua dele ele cuidava e cá entre nós, poder ele sempre teve, aliás o poder político este sim que sempre norteou a “MÁFIA”. De inocente ele não tem nada e bobo é quem engolir suas acusações e sua retórica vazia e igual a uma metralhadora, atirando para onde dá (neste sentido faria belo par com o Sérgio Frota).

  15. ANDERSON

    ZECA, PEREIRINHA TEM RESPALDO PARA FALAR DE MÁFIA, POIS ELE FAZ PARTE DE VÁRIAS, INCLUSIVE QUERIAMOS PARA ELE PROVAR COMO ELE DESTRUIU A FMFUTSAL E DEIXOU A JANE SEGURANDO O PEPINO SOZINHA, PARABENS PEREIRINHA VC MERECEU ESE CASTIGO, O MARANHÃO IRIA ACABAR, E NOSSO FUTEBOL DEIXARIA DE EXISTIR SE O I.A.PE FOSSE CAMPEAO, ATÉ PORQUE NÃO IRIAMOS SUPORTAR TANTO DEBOCHE POR PARTE DE UM TIME COMETA… UM ABRAÇO ZECA E PARABENS POR ESTÁ NA SERIE “A”, SERÁ CAMPEAO CARIOCA E FUTURO CAMPEAO DO BRASILEIRO!!!

  16. josevan

    CONCORDO COM O PEREIRINHA, A 90% DA IMPRENSA ESPORTIVA TAMBEM ESTÁ FELIZ, TEM QUE ENTREGAR O TROFEU DE VICE TAMBM PRA ELA. ELA TAVA DOIDA PARA DA SAMPAIO CAMPEAO.

    COPA DO BRASIL PRA QUE SÓ PRA PARTICIPAR, SE A IMPENSA NA CRITICAVA SERGIO FROTA ANTES AVALIA AGORA COM ESSE TITULO, POR TANTA BURRA QUE ELE FEZ, A IMPRENS SEMPRE BATENTO PALMAS, ESSE SERGIO FROTA JA VAI COMEÇAR COM AS PROMESAS IGUALZINHO COM VEM FAZENDO NOS ANOS ANTERIORES.

    PEREIRINHA, T DU UM CONSELHO, LAGAR ISSO, AQUI NINGUEM QUE FAZER FUTEBOL SERIO.

    É POR ISSO QUE JA FAZ MAIS DE ANO QUE NAO VOU AO ESTADIO, E NEM SEI QUANDO VOU VOLTAR. E SOU BOLIVIANO MAIS ENQUANTO TIVER UNS CARAS QUE SER DONOS SAMPAIO TOU FORA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: