Em tarde de gala, Sampaio massacra o CSA

15comentários

O Sampaio só precisou de 35 minutos para liquidar o CSA-AL, pelo Campeonato Brasileiro Série D. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o Sampaio já vencia por 3 a 0, mas ainda marcaria mais dois gol no 2º tempo e chegaria a 5 a 0, praticamente garantindo a classificação para a terceira fase.

Agora, o time maranhense pode até perder por quatro gols de diferença a partida de volta, no próximo domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió que garantirá a classificação. Se o Sampaio perder pelo mesmo placar a decisão da vaga será na cobrança de pênaltis.

O CSA terá que vencer por seis gols de diferença para se classificar. Se o CSA-AL vencer por quatro gols de diferença e o Sampaio conseguir marcar pelo menos um gol (5 a 1) ou (7 a 2), a vaga também será do Sampaio.

Primeiro tempo arrasador

O Sampaio abriu o placar logo a 10 minutos do 1º tempo. Léo bate para o zagueiro Robinho chutar de perna esquerda e vencer o goleiro Anderson.

O primeiro gol deu ainda mais ânimo e o Sampaio, embalado pela sua torcida seguiu pressionando o CSA até ampliar o placar ainda na primeiro tempo. Aos 28 minutos, após uma blitz do ataque Tricolor, a bola sobra para o lateral-direiro Edson que manda para o fundo do gol.

A tarde era mesmo dos zagueiros do Mais Querido. Aos 35 minutos, o zagueirão Sílvio desvia de cabeça para fazer o terceiro e aumentar a festa Tricolor.

O Sampaio fez três, mas bem que poderia ter feito pelo menos outros três gols ainda no primeiro tempo.

Segundo tempo: goleada consolidada

Após o bombardeiro sofrido na primeira etapa, o CSA retornou para o 2º tempo disposto a diminuir a vantagem. O Sampaio, ainda mais cauteloso na defesa e com saídas rápidas em contra-ataques.

E numa dessas saídas, logo a 9 minutos, o artilheiro Célio Codó descobre Diones livre que faz 4 a 0. Mas ainda teve mais um. João Neto chuta de fora da área e conta com a falha do goleiro Anderson para fazer 5 a 0.

O Sampaio ainda perderia outras três chances.

O jogo de volta entre CSA-AL x Sampaio-MA, será no próximo domingo, às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O vencedor deste confronto vai enfrentar o vencedor de Santa Cruz-PE x Guarany-CE, na primeira partida deu Santa 4 a 3, em Recife.

15 comentários para "Em tarde de gala, Sampaio massacra o CSA"


  1. tata tavares

    Quero parabenizar o time do Sampaio Correa pela grande exibição diante do CSA e ao técnico Flavio Campos pelas mudanças efetuadas e a maneira como colocou o time pra jogar, pra frente sem medo de ser feliz; discordo do comentarista da radio imirante que ao final do jogo ao ser questionado se o time já tinha a cara do Flavio Campos ou era mérito do treinador anterior, êle disse que era mérito do Arnaldo Lira em virtude de ter jogadores que êle indicou e que estavam jogando e que ninguém faz milagres(aí citou nome varios de jogadores indicados pelo Arnaldo Lira). Isso quer dizer que enquanto tiver jogadores indicado pelo Arnaldo jogando no Sampaio Correa o mérito é dele? e o Flavio Campos não fez nada? Em primeiro lugar, a escalação do time, maneira de jogar, posicionamento, atitude, substituições de jogadores quer seja por motivo de demissão, que pediu pra sair ou machucado, foi feita pelo técnico Flavio Campos, a era Arnaldo Lira acabou quando o presidente o demitiu, êle não tem mérito nenhum nessa vitória, estamos vivendo outra era. Mais uma vêz parabens a todos que fizeram parte desta partida memorável.

  2. Hilton Marcos

    Dá – lhe Sampaio, rumo a Série C

  3. PcBoliviano

    Olha só o que os alagoanos estão escrevendo por, que ele bateram no Vitória vejam abaixo:

    AMORIM em 06/09/2010 às 09:53
    Tenho plena certeza que o AZULAO vai se classificar. Iremos meter 6 x 0 no sampaio correia. A reabilitação vai acontecer, Metemos 4 x 0 no vitória. Foi uma tarde triste para nós azulinos, mas no trapichão iremos dar o troco.

  4. LUCAS MORENO

    CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU, HOJE OUVINDO UM PROGRAMA ESPORTIVO PELA MANHÃ QUANDO UM REPORTE FALOU PARA O OUTRO DO MESMO PROGRAMA, QUE A VITORIA DO SAMPAIO SAIU EM TODOS OS SITES NACIONAL E NÃO NO SITE FULEIRO LOCAL QUE AS NOTICIAS SÓ FICAM AQUI, E NESSA MESMA EMISSORA O LOCUTOR NO JOGO DE OnTEM FALOU QUE É A UNICA EM QUE O PRESIDENTE DO SAMPAIO OUVE, PORQUE SERA QUE SEMPRE QUE O SERGIO DA ENTREVISTA NESSA RADIO ELE SÓ FAZ ELOGIOS E FALA QUE É A UNICA QUE ACOMPANHA O SAMPAIO EM QUALQUER LUGA NOS TREINOS E EM JOGO FORA DE SÃO LUIS,CURIOSO NE, POR QUE SERA QUE ELE NUNCA DESMENTIU SOBRE O PAGAMENTO DE BICHO PARA O FLA(PI), QUE CALA CONSENTE.

    RESPOSTA: NÃO EXISTE ISSO LUCAS. OS DIRIGENTES SÃO LIVRES E PODEM OUVIR QUEM QUISER.

  5. FERNANDO AGUIAR

    SOU MARANHENSE, RESIDO NO RIO DE JANEIRO A MUITOS ANOS MAS NUNCA ESQUEÇO DO MEU SAMPAIO CORREA.FIQUE MUITO FELIZ QUANDO SOUBE DO RESULTADO DE 5 X 0 SOBRE O CSA. ESPERO QUE ESTA VITÓRIA SIRVA DE EXEMPLO PARA A RETOMADA DO PRESTIGIO DO FUTEBOL MARANHENSE.

  6. Rafael

    Parabéns para o SAMPAIO CORREIA que conseguiu de forma histórica um goleada diante do CSA-AL, mais só queria lembrar que o CSA é time de decisão,não é atoa que é o ÚNICO time do norte-nordeste a chegar uma final internacional, este mesmo time foi 37vezes campeão alagoano, e hoje já estar classificado para semifinal do Nordestão 2010, então espero que vocês maranhences tenham um pouco mais de respeito por este time que é campeão! e queria salientar que este só foi o jogo da ida!,esperamos vcs lá em MACEIÓ-AL, em um estádio de vergonha pra decidir esta vaga!

  7. Sílvio Henrique

    Caro Zeca e internautas, sem dúvida, a vitória do Sampaio foi mais do que especial, surpreendente até. Sentimo-nos de “alma lavada”, orgulhosos. Porém, não devemos desviar o foco, ainda restam 90 minutos para que o Sampaio, sem perder a garra, a vontade e o respeito pelo CSA, confirme sua classificação. Gostaria de comentar ainda sobre às críticas relativas ao Sampio, postadas nesse espaço e por ti, Zeca. Não vejo razão para considerá-las uma aitude invejosa, não concordo com isso. Acredito serem essas críticas uma motivação, forjando uma atitude por parte de quem está sendo criticado. O que não se pode admitir é a falta de respito e a falta de reconhecimento. Zeca, vejo que é esse espaço desempenha um importante papel para as questões de nosso futebol. Parabéns nação boliviana!

    RESPOSTA: É POR AÍ SILVIO. ESTE É O MEU PENSAMENTO TAMBÉM.

    Sílvio Henrique – COHATRAC IV

  8. Marcio Ricardo

    O tubarão tah jogando um futebol divino, digno dos áureos tempos da bolívia querida!!!!!
    Valos lah Sampaio, mostre que o futebol maranhense ainda exite firme e forte!!!!!

  9. JOÃO CARLOS

    Como é bom ver o tubarão vencer de forma convicente, jogando e lutando do inicio ao fim, QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO AO PRESIDENTE SERGIO FROTA HOMEM DIGNO HONESTO BATALHADOR INCANSAVEL QUERREIRO,ARROJADO E SUA DIRETORIA ( Á AQUELES QUE TENTAM TE CALUNIAR NÃO PASSAM DE MEDIOCRE RECALCADO E DERROTADO E POLITICO SAFADOS E LADRÃO ) AGRADEÇO À
    Rodrigo Ramos, Edson, Silvio, Robinho e Deca; Robson Simplício (Johildo), Eloir, Diones e Leó; Célio Codó (Júnior Chicão) e Thiago Miracema (João Neto)
    Técnico – Flávio Campos TIME QUE FOI A IMAGEM DO SEU PRESIDENTE SERGI FROTA MEU MUITO OBRIGADO SEI QUE NÃO GANHAMOS NADA MAS NOS TIVEMOS UMA TARDE E NOITE MARAVILHOSA, ESSE É O MEU SAMPAIO.

  10. joão cleberson

    quando vi a materia que o sampaio tinha ganhado de 5×0 do csa-AL nem acreditei. foi uma vitoria maiuscula.
    ainda não torço pra nenhum time maranhense , ate pq eles não tem força e voz aqui. espero que o futebol maranhense saia dessa situação deprimente.
    como disse não torço pra nenhum mas cada vez mais o sampaio ta me conquistando!!!!!!!
    boa sorte e rumo de volta a serie c 2011

  11. Edvaldo Silva

    Parabéns Sampaio, Parabéns Diretoria

    Zeca a diretoria tricolor mostrou a todos que duvidam do trabalho serio que é feito hoje no Sampaio, que com transparência seremos sempre vitoriosos, e a vcs da imprensa (não todos) que duvidam desse trabalho, ou que usam seus programas para falar maus de uns e outros, acho que vcs deveriam usar estes espaços para tentar levantar o nosso futebol e tentar trazer a nossa torcida de volta ao campo e não ficarem falando mau de presidente de clubes que querendo ou não são as únicas pessoas que sacrificam suas rendas em prol desse futebol falido.

    RESPOSTA: EU ACHO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO COM A PESSOA ERRADA. EU NUNCA FIZ NENHUM PROGRAMA DE RÁDIO. ENTÃO VOCÊ DEVERIA PROCURAR QUEM ANDA FALANDO MAL DE ALGUÉM NOS PROGRAMAS DE RÁDIO.

  12. TORCEDOR TRICOLOR

    Zeca Soares ( metense sofredor ),

    Tá com inveja né ?

    Essa vitória é pra ti e pra outros ( invejosos ) da imprensa que torcem contra o Sampaio e principalmente contra o presidente Sérgio Frota !!!

    É verdade que não subimos ainda, mas na terceira fase já estamos ( isso eu garanto ) e o SHOWCOLATE que o Bolivão deu ontem é pra te matar do coração ( de muita inveja ).

    Agora fala mal do Sampaio, fala que terá debandada de jogadores, fala que o presidente Sérgio Frota tava errado em mudar de treinador… !!!

    Tu não sabe nada de futebol, o teu negócio é está azarando o trabalho dos outros.

    Tu és mais um recalcado da imprensa esportiva maranhense !!! Te toca motense sofredor !!!

    DÁ-LHE BOLIVÃO !!!

    O MAIOR CLUBE DE FUTEBOL DO MARANHÃO !!!

    O resto é o resto !!!!

    RESPOSTA: QUE BOM QUE ESSA VITÓRIA FOI PARA MIM. FICO MUITO FELIZ. GOSTEI MUITO, MAS NÃO IMAGINAVA QUE TIVESSE TANTA IMPORTÂNCIA ASSIM. NA VERDADE NÃO EXISTE NADA DISSO. PRIMEIRO VOCÊ NÃO TEM A CORAGEM DE SE IDENTIFICAR E SE ESCONDE ATRÁS DE UM APELIDO. MAS INDEPENDENTE DISSO, ESTAMOS AQUI PARA RECONHECER QUANDO TUDO VAI BEM. A VITÓRIA DO SAMPAIO FOI IMPORTANTE SIM PARA O FUTEBOL MARANHENSE, MAS NÃO É COISA DE OUTRO MUNDO NÃO. ESSES DIRIGENTES QUE ESTÃO AÍ ÂINDA ESTÃO EM DÉBITO. PRECISAM RECOLOCAR O SAMPAIO ONDE ELE ESTAVA. PARABÉNS AO SAMPAIO. VAMOS EM FRENTE!!!! E PELO SEU E-MAIL NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR QUE JÁ SEI QUEM É. KKKKKKKKKKKK.

  13. Tímon ressuscitado.

    Milagres acontecem…
    Por que milagre? Bom, o futebol maranhense agoniza com uma administração incompetente e inconsequente. Apesar disso, lá vem o Tricolor salvar a nossa honra. Foi pouco, poderia ter sido de oito ou dez não fosse a quantidade de gols perdidos pelo “ataque” tricolor. Miracema lutou, mas ficou nítido que vindo de contusão perdeu um pouco o passo – está desculpado em parte. Célio Codó precisa ter um pouco mais de calma, enrola-se com as próprias pernas, tal qual pouso de abatroz, e tem feito faltas desnecessárias – o menino precisa ter mais calma, embora tenha sido estratégico. O mais importante foi a atitude do time como um todo. A defesa jogou muito bem. Parecia que estávamos decidindo um título como há muito não fazia e poderia ter enfiado uma goleada histórica no CSA – time que se gaba de ter a torcida mais fanática do mundo. Aliás, diga-se de passagem, que o time azulino, diferente de outras equipes que vieram aqui jogar como o Guarany de Sobral, jogou e deixou jogar. Concordo, apenas em parte, com o Fontec que disse que o CSA foi apático – o Sampaio foi que jogou muito. Se continuar jogando desse jeito ganha não só a série D, leva de lambuja a C também (hehehe). Brincadeiras à parte, tivemos uma belíssima surpresa ontem, sobretudo porque a bruxa estava solta e a semana foi de contusões. Se bem pesado e medido, foi uma benção. Ou seja, se contusão for asolução, eu mesmo irei ao CT com uma barra de ferro acertar as canelas dos que não estão jogando nada. Bom, é preciso ter vontade de ganhar e isso aconteceu neste domingo.

  14. ironaldo jacarequara cedral(MA) boliviano apaixonado

    Oi zeca primeiramente gostaria de parabenizalo pelo sucesso do seu blog, acompanho todas noticias e comentários postados,fico muito triste com declarações de bolivianos a respeito do nosso presidente, oque seria de nos bolvianos sem o Sergio na presidencia ,hoje o sampaio tem credibilidade ,paga em dia , está estruturando sua sede e outros mais beneficios conquistados pelo NOSSO presidente e DIRETORIA , quero pedir a imensa e maior torcida do maranhão q respeitemos o trabalho da diretoria boliviana, e q parem de postar bobagens, pois se ele e diretores cobram do jeito q cobram e porque e do bolso deles q está saindo toda a verba para bancar a nossa paixão SAMPAIO CORREA FC,a proveitando a oportunidade gostaria de esclamar como e lindo ver a nossa torcida cantando feliz da vida com o futebol jogado pelos nossos atletas nessa tarde noite de domingo 05/09/10, ochocolate dado em cima do tão badalado csa time da segunda melhor campanha da primeira fase, bolivianos vamos respeitar e apoiar nosso time ,pois todos jogadores criticados neste blog por vcs (thiago ,CELIO CODÒ, robinho ,leo , eloir e outros calou aboca de todos vcs ,pois jogaram muita bola deram espetaculo , sabemos q precisamos melhorar , mais estamos no caminho certo e PARABENS PARA NOSSA BOLIVIA pelos 5 a 0 poderia ser mais .

  15. Roberto Sousa

    O Sampaio e sua torcida mostram que são maiores do que os muitos problemas que atingem o futebol maranhense.
    “DÁ-LHE TRICOLOR DE AÇO”.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: