CSA faz promoção para encher o Rei Pelé

7comentários

A vida do CSA-AL não está fácil no Campeonato Brasileiro da Série D. Após perder por 5 a 0 para o Sampaio Corrêa, em São Luís, em partida válida pela segunda fase da competição nacional, o time alagoano tentará um milagre neste domingo, no Estádio Rei Pelé. Mas para que o milagre aconteça, o CSA espera casa cheia contra o Sampaio.

Para isso, a diretoria do clube alagoano anunciou promoção na compra de ingressos. Quem comprar um ingresso do setor das arquibancadas leva outro de graça. Tudo para fazer com que a torcida azulina lote o Estádio Rei Pelé e incentive o CSA.

O site oficial do CSA convoca a torcida para a decisão de domingo. Apesar de terem consciência da dificuldade que será vencer o Sampaio por mais de cinco gols de diferença, os alagoanos acreditam que podem fazer história diante do time maranhense. 

– Vamos lotar o Rei Pelé e fazer do dia 12 de Setembro uma data histórica para o CSA. São 90 minutos para reverter à situação, e os guerreiros do azulão precisam de sua ajuda. Compareça, faça a diferença e vamos dar a volta por cima. PRA CIMA DELES CSA. PRA CIMA DELES FANÁTICA NAÇÃO AZULINA – diz o site.

E para lembrar:

CSA e Sampaio jogam neste domingo, a partir das 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Todas as emoções desta decisão que pode levar a equipe maranhense à terceira fase da Série D você acompanha ao vivo pela Rádio Mirante AM.

Por Paulo de Tarso Jr.

7 comentários para "CSA faz promoção para encher o Rei Pelé"


  1. Paulo da Cohama

    Sampaio para cima deles sem temer, marcação forte jogar igual ao Boca Junior quando joga fora de casa, marca forte e sai para ataque com velocidade, nunca desgrudar da marcação. Jogadores têm que marcar a bola e depois o adversário, eles lá são muito arrogantes, não podemos nos intimidar, aqui eles bateram muito e lá não vai ser diferente, porém ele não são de ferro, más sim de carne e osso, então vamos também ter a pegada firme, este é meu aviso.

  2. Ze Carlos

    Zeca, logo após o jogo contra o Guarany de Sobral o presidente Frota, falou que possivelmente o jogo seria transmitido para cá, pergunta pra ele que fim levou essa promessa.

  3. Marcos Aurelio

    CONFIO NO SAMPAIO MAIS DIRETORIA BOLIVIANA ASSIM QUE SE FAZ PROMOÇÃO AQUI SE O TIME TIVER PRECISANDO GANHAR DE 100 O PREÇO DOS INGRESSOS NÃO MUDA

  4. José Maria Castro Aragão

    ZECA, TU NÃO ACHAS QUE ERA HORA DE APARECER O DEPARTAMENTO DE MARKETING DO SAMPAIO SE É QUE EXISTE ? OLHA VAI VIR PRÁ CÁ O SANTA CRUZ, SE HOUVESSE UM TRABALHO DE MARKETING O NHOZINHO SANTOS VAI SER PEQUENO. ACORDA PRESIDENTE SERGIO FROTA. ACORDA, CHAMA O MARQUETEIRO DO CLUBE E BOTA PARA TRRABALHAR. O BATISTA NÃO É MARQUETEIRO ? O CERTO É QUE NO MININMO, NO MÍNIMO, NO MINIMO, PROPAGANDA NA TV DEVERIA TER. ACORDA SERGIO FROTA. ACORDA.

  5. Cloves

    A Mirante poderia transmitir esse jogo direto de Alagoas.

    RESPOSTA: A REDE GLOBO NÃO PERMITE A TRANSMISSÃO DA SÉRIE D.

  6. PcBoliviano

    Nem em time de pelada se consegue reverter isso, se o Sampaio perder esta classificação e queimo todas as minhas camisas do time e vou procurar um time de bairro para torcer,

  7. Sílvio Henrique

    Claro que o CSA está fazendo o seu papel, procurando motivar-se e motivar sua torcida, porém sinto ainda um toque de arrogância, há ainda a mesma carência de respeito para com o time maranhense, quando acham que podem fazer "história" diante do Sampaio Correa. Foi com esse mesmo ar de arrogância que tomaram de cinco. À Bolívia Querida, resta a seriedade, o respeito e a raça. Que o Sampaio fique atento, pois não é difícil se utilizarem de práticas indevidas. Sabemos o quanto a nossa federação e o nosso Estado é desprestigiado lá fora.
    Sílvio Henrique – COHATRAC IV

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: