Deu zebra na Copa FMF

4comentários

O Juventude é o campeão da Copa FMF Sub-18 e será o representante maranhense na Copa São Paulo em 2011. O time de Caxias venceu ao JV Lideral por 3 a 2, no Nhozinho Santos e acabou com as pretensões do Sampaio que estava de olho na disputa da maior competição da categoria no país.

O Sampaio torcia por uma vitória do JV Lideral e teria que fazer a sua parte vencendo ao Iape, mas depois de saber da vitória do Juventude, na preliminar, o Sampaio só empatou com o Iape de 2 a 2.

Para não perder a mania, dirigentes do Sampaio acusaram o JV Lideral de terem entregue o jogo ao Juventude.

4 comentários para "Deu zebra na Copa FMF"


  1. ex jogador do jv lideral

    meu amigo vc lembra do brasileiro serie D que seu edivan marques foi para arquibancada do albertao em teresina com com mala de 20mil para o flamengo empatar ou derrotar o jv?, esqueceu? e seu edivan ainda ficou balancando a mala provocando jogadores do jv, no primeiro jogo do jv contra sampaio os jogadores do sampaio provocando expulsao, tudo caia no chão e o juiz expulsava e momentos antes do inicio da partida quando o diretor do jv foi pagar a arbitragem o diretor do sampaio tava sozinho com o arbitro dentro do vestiario dos arbitros e os bandeirinhas nao tinha chegado e ai no jogo espulsaram 4 jogadores, onde o jv lideral jamais perderia aquele jogo, estranho não é, outra, se o jv lideral vencesse o jogoo iape iria abrir para o sampaio, funcionario do iape avisou o jv lideral, pois nao queria que sampaio fosse com iape para copinha, pois o iape ganhou essa vaga de fernando sarney… e ai, um dia é da caça e outro do caçador,

  2. JOÃO CARLOS

    QUE BOBAGEM ESSA TUA Zeca Soares, como sempre tu não podia perder a oportunidade e a mania de criticar a diretoria ( Sérgio Frota ) do Sampaio, DIZEM QUE O USO DO CACHIMBO PÕE A BOCA TORTA.

    RESPOSTA: NÃO VOU DEIXAR NUNCA DE DIZER O QUE PENSO, DOA A QUEM DOER. O BADALADO TIME DO SUB-18 DO SAMPAIO PIPOCOU E NEM ESSA COPINHA DA FMF CONSEGUIU GANHAR. O SAMPAIO ERA FAVORITO ABSOLUTO E DECEPCIONOU, E COMO SEMPRE ARRUMARAM UMA DESCULPA. AGORA FOI O JV QUEM FACILITOU.

  3. José William

    Zeca, não é mania não, se tu tivesse assistido o jogo teu comentário não era assim, foi notório e escandaloso, o comportamento do JV, a diferença do 1º para o 2º tempo foi gritante, ainda mais quando viram um tal de Edmilson diretor do Juventude visitando o vestuário do JV no intervalo. Comentaristas de cadeiras falavam que, com certeza a presidente do JV não sabe disso. Se houve realmente acordo para tirar o Sampaio Correa, eraram nos calculos, pois se o JV ganhasse do Juventude poderia ser o campeão pois o Sampaio só empatou com o IAPE.

    RESPOSTA: ESSA É UMA PRÁTICA COMUM NAS COMPETIÇÕES REALIZADAS PELA FMF. VOCÊ VAI VER O QUE VAI ACONTECER NA ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO MARANHENSE EM PONTOS CORRIDOS COM NÚMERO ÍMPAR DE CLUBES. UM VAI FICAR OLHANDO AS OUTRAS OITO EQUIPES JOGAR. SE HOUVE ALGUM TIPO DE FACILIDADE, ISTO NÃO ME CAUSA NENHUMA SUSPRESA.

  4. JOAQUIM CARVALHO

    KKKKKKKKKKKKKKKK, BEM FEITO ARRUMARAM TUDO P/ QUE IAPE OU SAMPAIO FOSSEM O REPRESENTANTE NA COPA
    SAO PAULO, SE LASCARAM, UMA PERGUNTA ZECA,..COMO ESSE DOIS TIMES DA CAPITAL FORAM P/ QUADRANCULAR SE SO
    UM TIME POR REGIAO É QUE VAI? NAO, NAO PRECISA RESPONDER TODOS JÁ SABEMOS, MAIS UMA VEZ…KKKKKKKKKKKKKK

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: