Participação do Chapadinha é dúvida

1comentário

A Federação Maranhense de Futebol aguarda uma posição do Chapadinha sobre a participação ou não na 2ª divisão do Campeonato Maranhense. A FMF aguarda também o envio dos laudos do estádio Lucídio Frazão, bem como o parecer do Ministério Público.

Sem os laudos, mesmo que o Chapadinha confirme a participação na Segundona, os jogos do Galo não poderão ser realizados no Lucidão.

As imagens exibidas no mês passado pela TV Mirante mostraram o estádio em completa situação de abandono. Por isso, os jogos do Chapadinha na 2ª divisão de 2009 tiveram que ser realizados todos em São Luís e o Galo foi saco de pancadas durante a competição.

Bem, sem estádio, sem um time à altura e sem dinheiro, o torcedor do Chapadinha não deve esperar muita coisa do Galo.

A novela do Moto continua

A diretoria do Moto ainda não encaminhou o ofício à Federação Maranhense de Futebol confirmando a sua participação na 2ª divisão. Segundo o presidente Gildo Moraes, o documento deverá ser entregue nesta terça-feira.

Marília desiste da Segundona

Quem desistiu de participar da 2ª divisão foi o Marília. O time de Imperatriz vai priorizar uma parceria com o Itabuna e vai representar o time baiano na Copa São Paulo 2011.

1 comentário para "Participação do Chapadinha é dúvida"


  1. Edmílson Santos Sec. Muin de Esportes de Chapadinha

    Olá zeca, quero lhe informar que o Chapadinha confirmou participação na segunda divisão 2010. Quanto ao estádio Lucídio frazão, acabamos de fazer uma reforma e ainda esta semana enviaremos os laudos para a FMF.

    O time do Chapadinha também foi procurado pela mesma empresa que quer fazer parceria com o Moto.
    Abraço.

    RESPOSTA: GOSTARIA SE FOSSE POSSÍVEL QUE VOCÊ ENVIASSE UMAS FOTOS DO ESTÁDIO PARA QUE EU POSSA PUBLICAR APÓS A REFORMA: [email protected]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: