Após rebaixamento, jogadores passam dificuldade

4comentários

O Campeonato Maranhense acabou ontem, mas para o Viana, o final foi no último dia 18 com o trágico rebaixamento para a 2ª divisão.

De lá para cá, os jogadores contratados continuam na cidade esperando o pagamento de salário e passagens para retornarem para casa.

Os dirigentes do Viana alegam que estão encontrando dificuldade para quitar o débito com os atletas.

Na verdade não há nada disso. Dinheiro não é problema para o Esporte Clube Viana e todo mundo sabe o motivo.

Quem era que vinha bancando o time não era o prefeito da cidade? Onde ele está agora?

Na verdade, a diretoria do Viana e o prefeito estão querendo castigar os jogadores após o rebaixamento.

É por isso que tenho dito que é complicado um clube de futebol tentar sobreviver às custas do dinheiro público.

4 comentários para "Após rebaixamento, jogadores passam dificuldade"


  1. TORCEDOR VIANENSE

    ZECA TUDO QUE ACONTECEU EM VIANA FOI FALTA DE PLANEJAMENTO. O QUE COMECA ERRADO TERMINA ERRADO,ISSO E UMA FRASE VELHA E VERDADEIRA OS JOGADORES SAO OS MENOS CULPADOS. VC SABIA QUE ANTES DO JOGO CONTRA O NACIONAL O VIANA SAIU AS 13S PRA JOGAR AS 15:45 EM PINDARE. E AINDA POR CIMA O ÔNIBUS QUEBROU. ELES FORAM EM CIMA DE UM CAMINHÃO CHEIO DE PEDRA BRITA. FALAR O QUE. SOU VIANENSE TENHO ORGULHO DO LEÃO. VAMOS RESTRUTURAR. E VOLTAR FORTE A BAIXADA MERECE UM REPRESENTANTE. ABRAÇO.

    RESPOSTA: NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA DA IMPORTÂNCIA DO VIANA OU DE UM TIME DA BAIXADA NO CAMPEONATO MARANHENSE, MAS É PRECISO FAZER AS COISAS DIFERENTES. ESTAVA NA CARA QUE DO JEITO QUE ESTAVAM FAZENDO ISSO NÃO IRIA DAR CERTO, MAS TORÇO PARA QUE O VIANA VOLTE FORTE E ESTRUTURADO.

  2. Joaquim Aguiar

    ISTO É REFLEXO DA FALTA DE ESTRUTURA DO NOSSO FUTEBOL QUE NÃO TEM PATROCINIOS ,NÃO TEM ESTADIOS E CONSEQUENTEMENTE NÃO TEM RENDA . O ESPORTE CLUBE VIANA COMETEU UM ERRO FATAL : DESMANCHOU A BASE QUE TINHA ,MUDOU TUDO E DEU NO QUE DEU.

  3. GERALDO CUTRIM

    Nada como um dia após o outro,depois que tudo que VIANA e CHAPADINHA aprontaram,nada mais justo que os dois times pasarem por essa situação,e ainda assistirem a volta por cima do PAPÃO.aki se faz aki se paga!

  4. João

    Tudo isso que está acontecendo também é resultado da “JUSTIÇA” que deveria ser cega, mas onde o único punido foi o Moto Club. O Viana não deveria ter participado da primeira divisão assim como o Moto não participou. Sequer da segunda divisão o Viana deveria participar. Mas infelizmente aqui as coisas são assim, quem deveria ser imparcial se preocupa mais com os próprios interesses do que fazer a verdadeira justiça.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: