Mazinho é o novo reforço do Icasa

3comentários

O meia Mazinho foi apresentado de forma oficial pela diretoria do Icasa. Aos 27 anos, o jogador acumula passagens por clubes pequenos como JV Lideral-MA, Maranhão, Primavera-SP, Ferroviário-CE e São José-MA.

Ainda nesta semana, o Verdão de Cariri deve confirmar mais um reforço e apresentar outro. A diretoria do Icasa está próxima de bater o martelo em relação ao atacante Eder Sales, do Juventude-RS.

Enquanto Eder Sales não é confirmado, o atacante Raí, que já deveria ter chegado, deve ser apresentado na primeira semana de 2011.

Além de reforços, a diretoria também quer ver o time em campo. O primeiro desafio será o amistoso contra o Araripina no dia 29 de dezembro.

Agência Futebol Interior

3 comentários para "Mazinho é o novo reforço do Icasa"


  1. cesar

    Não sou muito de comentar nos blog, mas gostaria de fazer uma observação, com todo respeito José C Lobato não te conheço mas respeito as tuas opinião mas o que me deixa uma duvida, tu realmente maranhense, porque pra te o tecnico maranhense não serve o jogador marnhense não serve, nunca vi tu fazer uma critica que engrandeçar o profissional da terra

  2. José Carlos lobato Oliveira MAQUEANO

    Daqui a 6 meses ele vai tá fazndo leilão para jogar no Moto, no Sampaio, no iape ou no MAC, não só ele como o Dailson e outros.

  3. motense

    Zeca, me tira uma dúvida, com a Unificação dos títulos da Taça Brasil e Torneio Roberto Pedrosa de 1959 a 1970, O Moto club deverá subir várias colocações no ranking geral de clubes, pois teve algumas boas participações na Taça Braisl de 1960 e 1968, em 1960 ficou em 8º lugar. Gostaria se fosse possível que vc me confirmasse o total de pontos que o Moto subiria. Eu pesquisei na internet e achei um total de 191 pontos a mais, chegando a um total de 495 pontos, subindo 12 posições no ranking.

    RESPOSTA: ISTO SÓ A CBF PODERÁ DIZER.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: