Não acredito na posição tomada por Pereirinha

5comentários

Não foi a primeira vez que o presidente Isaías Pereirinha anunciou o fim do departamento de futebol do Iape após uma derrota para o Sampaio. Ficou claro mais uma vez que o Pereirinha não consegue perder para o Sérgio Frota. E o Iape perdeu para o Sampaio, neste domingo, por 1 a 0, perdeu a liderança do Estadual, a invencibilidade e o presidente do clube perdeu a cabeça.

Pereirinha fez graves acusações contra o árbitro Juscelino Souza Santos, que segundo o dirigente teria recebido dinheiro para favorecer ao adversário.

A acusação de Pereirinha foi grave demais. Não quero nem imaginar na possibilidade do Tribunal de Justiça Desportiva venha livrar a cara do mandatário do Iape. As palavras de Pereirinha não foram “palavras ao vento”.

Mas não custa lembrar também que Pereirinha é um político e dos políticos podemos esperar tudo, principalmente a mudança de opinião da noite para o dia. E, sinceramente é o que eu acredito que vai acontecer. Nesta segunda-feira, de cabeça mais fria, Pereirinha deverá repensar a sua posição.

Pereirinha não deve ficar chateado, afinal o Iape perdeu para o Sampaio que é o seu time do coração. Ou não é mais? Nem mesmo o Pereirinha vai contestar o que estou dizendo.

Mas não acredito que tenha coragem bastante para fazer o que disse. Vou esperar para ver!

5 comentários para "Não acredito na posição tomada por Pereirinha"


  1. APOLINARIO ALVES FILHO

    Bom dia a todos,
    acho que o IAPE é uma equipe importante para o futebol maranhense, agora aceitar posições tipo a do Vereador e dos e do torcedor do MOTO é duro. O Jogar do IAPE deveria ter sido expulso muito antes quando entrou pra rachar no Miracema e o juiz só deu cartão amarelo. Onde estava o Pererinha e o motense? O Juiz não deu nenhuma falta dentro da área, não marcou nenhum gol irregular, como ele interferiu no resultado da partida? Não se deve marcar faltas nos acréscimos? onde está escrito isso? Pare de chorar e continue o bom futebol que o IAPE tem.
    O juiz deveria processar o vereador.

  2. joariaires

    é claro que o que ele falou é forte, e não vou entrar no mérito da questão, mas o IAPE foi prejudicado! estive lá (dando um de camera men) e filmei todo o lance das expulsões “muito mau diga-se de passagem” rsrssr o jogador do sampaio agrediu claramente o jogador do IAPE e o juiz depois da pressão dos jogadores e da torcida foi e expulsou o atleta do canario, o lance do gol foi pior, ele passou o jogo todo sem marcar faltinhas, e no final caiu em contradição marcando a inexistente falta em célio codó. discursões a parte sobre quem falou ou deixou de falar, o juiz influenciou no marcador! pois se ele expulsa só o jogador do sampaio, como ficava o jogo? e se ele continua seguindo seu criterio teria acontecido o gol?

    abraços zeca e a turma do blog
    lembrando que domingo tem super classico e estamos produzindo um documentario sobre o derby.
    acompanhem no http://WWW.ESPACODASTORCIDAS.COM.BR

    vamos abarrotar o nhozinho domingo!

  3. Tímon.

    Já disse aqui e vou repetir:
    Pereirinha, político matreiro, não passa de figura caricata. Suas acusações têm fundamento em sua mea culpa, pois atribui aos outros aquilo que ele é e faz. Pena que o nosso povo seja ludribiado a votar em tais anãs, cuja inteligência não é maior que o de uma ameba. Deveria sumir da politica local e ser trancafiado porque de roubalheira ele conhece bem, e não só ele mais a esmagadora maioria dos nossos políticos que, após 400 anos de história, levaram a capital e o estado à condição de mais pobre do país. Ou seja, maldosos e incompetentes.

  4. joanir

    o time imperatrizense permanecerá mais 15 dias sem atuar pelo Marnahense – 2011, prova de um amadorismo gigantesco do nosso “futebol profissional”. Depois os cartolas querem empresários investindo em futebol… Onde já se viu empresário meter dinheiro onde não haja possibilidade de retorno, em eventos fracassados? Só aqueles espertalhões que querem tirar proveito eleitoral do futebol e depois que conseguem, metem os pés no rabo do torcedor-eleitor. Alguma semelhança com a vida real? Pois saiba que não se trata de coincidência, é esperteza mesmo. E tolice da nossa parte.

  5. jp neto

    O IAPE não faz falta ao futebol, mas eu não acredito em palavra de político. Mas, como ele jurou pelo túmulo da mãe que o time não continuava no futebol, vai ficar muito feio se mudar de idéia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: