Esporte e solidariedade

0comentário

O Instituto Mirante realizou, na manhã desta quinta-feira (16), a entrega dos alimentos não perecíveis arrecadados durante as inscrições para a segunda edição da “Corrida Mirante AM”, realizada no mês de maio, na Avenida Litorânea, em São Luís, pelo Sistema Mirante.

Estiveram presentes, na solenidade de entrega das doações, o coordenador de Jornalismo e Programação da rádio Mirante AM, Zeca Soares; o diretor-geral de Mídias Eletrônicas do Sistema Mirante, Rômulo Barbosa; a coordenadora de ações sociais do Instituto Mirante, Adriana Sarney; e a presidente do Sistema Mirante, Teresa Sarney; além dos representantes instituições beneficiadas.

Ao todo, seis instituições da capital receberam as doações. São elas: Educandário Santo Antônio (Anil), Asilo de Mendicidade (São Francisco), Creche Cantinho da Criança (Radional), Fundação Antônio Jorge Dino (Monte Castelo), Casa Sonho de Criança (Fé em Deus) e Clube de Mães Teresa Murad (Ilhinha). Cada instituição foi beneficiada com cem latas de leite em pó.

Por Mayrício Araya/ Imirante Esporte

Sem comentário para "Esporte e solidariedade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: