Copa União define finalistas do primeiro turno

15comentários

Sampaio x São José

Só um grande tropeço do Sampaio e um milagre do “santo” salva o São José, hoje à noite, na semifinal do primeiro turno na Copa União. O Sampaio massacrou o São José, na primeira partida por 6 a 0 e só perde a vaga se for derrotado por sete gols de diferença.

O Sampaio repete a mesma escalação que goleou o São José no domingo. A única modificação será a entrada de Robson Simplício no lugar de Luís Maranhão que será poupado. O Sampaio terá Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Mimica, Germano e Deca;  Robsom Simplício, Eloir, Marcos Vinícius e Cleitinho, Júnior Chicão e Marcelo Maciel. O São José do técnico Fernando Castelo Branco terá a seguinte formação:  Rodolfo, Fernandinho, Renato, Diego Lindenberg e Niel; Marquinho, Dudu, Carlan e Narciso; André e Marlon.

O árbitro para Sampaio x São José será Paulo Sérgio Santos Moreira. Ele será auxiliado por José Célio Amaral Rodrigues e Jorge Luís Pereira Vieira. A cobertura completa para Sampaio x São José você acompanha a partir de 20h, pela Rádio Mirante AM.

Bacabal x Imperatriz

Apostando na força da sua torcida, o Bacabal recebe o Imperatriz, hoje à noite, no Estádio Correão precisando vencer por dois gols de diferença para ir à semifinal do 1º turno da Copa União. A partida começa às 20h15. No primeiro jogo, o Imperatriz venceu o Bacabal, no Frei Epifânio por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará garantido na decisão.

O Bacabal está definido com Flaubert, Careca, Carlinhos, Hans Muller e Clayton; Madeira, Cacá, Juninho e Válbson; Roni e Léo Paraíba. O Imperatriz terá Alberto, Bruno Bacabal, Leoni, Fagundes e Elton; Cristiano, Vagno Pereira, Naldo e Edu Xiquita; Toninho e Lindoval.

A partida será dirigida pelo árbitro Mayron Frederico dos Reis Novaes. Os assistentes serão Sérgio Henrique Campelo Gomes e Roberto da Costa.

15 comentários para "Copa União define finalistas do primeiro turno"


  1. Paulo SJR

    TUDO BEM, SE FOR O BACABAL É FREGUÊS, SE FOU O IMPERATRIZ, GERALMENTE ELE GANHAM LÁ DE 2 A 1, 3 A 1 COM O TIME RESERVA, MAS, AQUI NO NHOZINHO A MENOR TACA FOI DE 3 A 0.

    NEM QUERIA ESSE TÍTULO, MAIS SÓ TEM FREGUÊS NO MARANHÃO.

  2. Luis Henrique

    Querido Zeca!
    É lamentável que o principal jogador do Sampaio Correa, Rodrigo ramos invés de usar o lindo material de goleiro da Dalponte, fique usando o uniforme horroroso listrado de azul com branco, tipo tabajara de uma empresa do São Francisco por interesse econômico. Eita diretoria e comissão técnica amadora e incompetente… só no Sampaio mesmo… Fora Josué e sua comissão técnica!!! Só ganha de time maranhense e competição que o Sampaio não tem nenhum interesse, pois já esta classificado para a copa do Brasil e Brasileirão de 2012.
    Parabéns Zeca pela reportagem dos torcedores entrando de ambulância, para não pagar ingresso. Já esta repercutindo em todo o Brasil.

  3. Paulo Bolivão

    O Becão vai engolir uma eguinha e depois vai ser triturado por um tubarão, segura Thiago do bodó do mearim.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. DOMINGOS

    É melhor o Cavalo ir pra final, porque esse Bacabal adora perder pra time da Capital!! até rimou!

  5. Roberto Galote

    Toma, toma, toma, toma eguinha pocotó safada, toma, toma, toma, Bolivão o melhor do Maranhão.

  6. TOCEDOR

    ESSE BACABAL É SO FOGO DE PALHA, AMANHÃ VÃO FICAR TUDO CHORANDO
    PODEM APOSTAR, DEIXARAM O CAVALO CHEGAR PORQUÊ QUIZERAM ENTÃO AGUENTA
    TACA FUIIIIIII

  7. Junior Meskita

    Todo torcedor tem direito de falar o que pensa, não estamos na ditadura militar.
    O cara se magou por que alguém chamou o sampaio de tricogay..e o cara publicou ??
    E daí meu irmão, isso é rivalidade
    O Blog é aberto e livre pra quem quizer comentar…
    se tá achando isso fraco ?? Da uma olhadinha no Blog Bola nas Costas do Globo Esporte..
    porque se o Sampaio fosse da 1ª Divisão, a “palavra” tricogay seria algoO mtoo simples..!!

  8. Fábio do Renascença

    Que negócio é esse de abrir para BEC motenses, o Sampaio está mordido, vai triturar os seus filhinhos só de mal. Motenses tomam a benção para o Papai, nos últimos confrontos está 23 a 2 é mole ahahahahahahah.

  9. Becão maravilha

    Hoje o leão vai engolir o cavalo..vai virar cocada baiana..vai tomar uma bisca bem grande..vamo becão, e massacre total..ô bec, ô bec, ô bec…

  10. Paulo da Cohama

    Foi a melhor coisa que o Sampaio fez em não chamar esse jogador, lá no Moto não tem comando, no Sampaio o Sérgio Frota já teria colocado ele para fora como fez com o Abuda. Quanto a você Zeca Soares como você permite um torcedor do Bacabal chamar a torcida do Sampaio de tricogay, eu vou lá em Bacabal, e mostrar para esse Thiago quem é Gay, cadê as regras deste blog Zeca, quanto a ofensas morais contra os torcedores do Sampaio que são em maioria no Estado, você não faz nada, quero vez a sua resposta sobre isso seu Zeca Soares.

    RESPOSTA: NÃO VI ESTE COMENTÁRIO, MAS VOCÊ DISSE A PROVIDÊNCIA QUE VAI TOMAR.

  11. Paulo da Cohama

    Esse tal de bacabalense é igual a papagaio de pirata, repete as coisas que os outros falam, você fala que o Sampaio é da federação, que federação ? deixa de ser imbecil rapaz e fala o teu nome, o Sampaio foi campeão no ano passado e neste ano com a ajuda de quem ? você quando participar deste blog, fale coisas concretas e não besteira, como por exemplo te preocupa com teu time e pronto , larga o Sampaio de mão.Aliás aí em Bacabal vocês gostam é de flamengo e esses outros times do RJ, só vão aos jogos do Bacabal, quando o prefeito corrupto de vocês aí traz uma carrada de jogadores de fora aí vocês torcem.

  12. Motense

    O Moto que tire o cavalinho da chuva porque Sérgio frota vai mandar o Sampaio abrir para o Bacabal ou Imperatriz porque ele não quer ver o Papão de volta às competições nacionais ele só quer ganhar do Moto para enganar a torcida dele e nada mais

  13. Bacabalense

    O BACABAL VAI MASSACAR ESSA ÉGUINHA POCOTÓ DE TRÊS E VAI DECIDIR AQUI NO CORREÃO CONTRA O TIME DA FEDERAÇÃO ESSE SAMPAIO

  14. Riba

    A decisão será entre Sampaio e Imperatriz. O Tubarão vai comer fácil esse cavalinho paraguaio.

  15. Torcedor

    A BOLÍVIA VAI DAR OUTRA PORRADA NESSE TIMINHO DO PREFEITO GIL CUTRIM. NÃO VAI SER MENOS DE DOIS HOJE DE NOVO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: