Corinthians e Vasco seguem empatados na liderança

3comentários

O Corinthians segue liderando e perseguido de pertinho por Vasco, Botafogo, Flamengo e Fluminense. Vai ser assim nas próximas rodadas. (Foto: Juliana Flister / VIPCOMM)

O Timão venceu o Cruzeiro por 1 a 0, em Minas e chegou a 54 pontos, a mesma pontuação do Vasco, mas leva a melhor porque tem uma vitória a mais. Os quatro Cariocas também venceram: o Vasco fez 2 a 0 contra o Galo; o Flu venceu o Palmeiras em São Paulo por 2 a 1; O Bota fez 2 a 0 no Atlético-PR e o Fla 1 a 0, contra o Ceará, no PV.

Se os quatro Cariocas subiram, os três mineiros seguem agonizando. Cruzeiro, Atlético e América perderam e se complicaram ainda mais no Brasileirão.

Série D

O Santa Cruz-PE empatou com o Treze-PB por 0 a 0, no Arruda e garantiu o acesso à Série C. O Mirassol-SP bateu o Oeste-SP por 3 a 1, mas na decisão nos pênaltis, o Oeste levou a melhor 4 a 3. O outro clube que garantiu o acesso foi o Cuiabá-MT que venceu o Independente-PA outra vez.

Série A       Série B          Série C          Série D

3 comentários para "Corinthians e Vasco seguem empatados na liderança"


  1. RAIMUNDO COELHO

    Esse MARCOS é uma graça;;; ah! ah! ah! ainda sonha acordado,, essa carniça dele urubu ja até devorou toda, ficou so o fedor pro ano de 2012.

  2. Marcos

    E o recurso do Sampaio contra o Cuiabá?? Alguma posição??? Grato…

    RESPOSTA: NÃO EXISTE RECURSO NENHUM. O SAMPAIO SÓ FALOU, MAS NÃO DEU ENTRADA EM RECURSO ALGUM NO STJD.

  3. Pernambucano

    PARABÉNS AO MEU SANTINHA…

    RUMO À SÉRIE B.

    SANTA CRUZ, SANTA CRUZ…….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: